Longe da Globo desde 2017, quando participou da supersérie Os Dias Eram Assim, Marcos Palmeira falou sobre sua relação com a emissora em que estreou com seu tio, Chico Anysio e sobre seu novo trabalho na casa em A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira vai a lançamento de A Dona do Pedaço, look rouba a cena e divide opiniões
Marcos Palmeira será o protagonista da nova novela das nove “A Dona do Pedaço” e fará par romântico com Juliana Paes, o ator descarta o título de galã, prefere ser chamado somente por “ator” mesmo.
A última novela das 21h que Marcos participou foi Velho Chico e contracenou com Antonio Fagundes, Camila Pitanga e com o saudoso Domingos Montagner. O ator também falou sobre sua relação com a emissora e revelou que não tem contrato fixo com a casa, trabalha apenas por obra: “Sou contratado por obra há mais de 15 anos e estou sempre trabalhando. Todas as vezes que me chamam, eu aceito. Tenho um reconhecimento profissional na casa e isso é muito legal. Me considero um ator barato e não galã. Eu sou um ator facinho”, brinca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos ainda falou sobre seu personagem, Amadeu que tem uma reviravolta no dia do casamento com Maria da Paz, interpretado por Juliana Paes. O personagem fica entre a vida e a morte, mas sobrevive em vem para São Paulo onde a vida dá uma grande guinada: “Ele acaba indo para São Paulo e vira advogado. Não sei se ele é mesmo mocinho. O Walcyr [Carrasco, autor] é tão imprevisível que podemos esperar tudo. Eu não me arrisco em cravar nada”.
Na trama as famílias dos personagens de Marcos Palmeira e Juliana Paes serão rivais e o clima lembrará muito a história de Romeu e Julieta. O ator teceu vários elogios à colega de cena: Ela é uma ótima colega de cena, disponível e de muita entrega. Torço para que o casal dê liga”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Chamado de “gato” o ator com 55 anos ri e desconversa: “Eu estou muito bem mesmo, cheio de energia e com muita disposição para fazer as coisas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Irmão de Marcelo Bimbi morre e participante do Power Couple não é avisado
MALVINO SALVADOR FALA SOBRE SEU PRIMEIRO PERSONAGEM GAY
Acontece hoje no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa da nova novela da Globo, A Dona do Pedaço, elenco e produção se reuniram para comentar sobre a próxima trama das nove que promete dar o que falar. Malvino Salvador é um dos atores que terá um grande desafio, viver um empresário de um lutador de boxe, e terá um romance com ele, o atleta será interpretado por Caio Castro.
Em bate-papo com a TV Foco, Malvino Salvador falou mais sobre seu personagem: “Sempre que aparece um texto (personagem) tem que ter um direcionamento, tem que cair de cabeça, não pode ser contra, você tem que acreditar naquilo”.
O ator também falou sobre o possível beijo que poderá acontecer no desenrolar da trama: “Eu acho que quando a trama é muito bem desenvolvida e o Walcyr é muito bom nisso, a prova é que ninguém se importou com o beijo de Félix (da novela Amor à Vida), porque ele conseguiu fazer com que o personagem se conecta-se com o público, o público adorava o Félix e era o vilão da novela, com todo o trabalho de maestria tanto do ator como do autor. Eu quero que dê certo, independente se vai ter beijo ou não vai ter beijo, não importa, quero que o personagem se conecte com o público”
Malvino ainda comentou sobre a rejeição do casal gay vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na novela Babilônia, de 2015 escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares: “Acredito que a trama não tenha sido eficientemente desenvolvida, para que essa conexão com o público acontecesse, eu não sei o que houve porque não assisti essa novela.”
O personagem de Malvino Salvador, Agnos será casado com a personagem Liris, interpretada pela atriz Deborah Evelyn. O ator disse que está sendo muito prazeroso trabalhar com esse núcleo onde haverá muitas brigas e confusões. Disse também que ainda não está definida como a sexualidade do personagem será revelada ao público. Ao finalizar o bate papo ele descreveu quando ele se sente “O Dono do Pedaço”: “Eu me sinto Dono do Pedaço todas as horas do dia, desde o momento que eu acordo até a hora que eu vou dormir, porque eu consigo estar com as pessoas que eu gosto, valorizando a família, meus amigos, valorizando meu esporte só faço o que me faz bem , eu me afasto de pessoas que não me fazem bem, eu tenho poucos e bons amigos e minha família em primeiro lugar.”