Sem convite para fazer novela, Cissa Guimarães abre o jogo e fala tudo: “Não sei porque não me chamam”
16/11/2018 às 9h13
Afastada das novelas desde Salve Jorge, em 2012, Cissa Guimarães, que hoje comanda o É De Casa, aos sábados, conversou com o site UOL, e falou que se descobriu como apresentadora. Durante o bate-papo, a veterana comentou que sente falta de fazer novelas, mas ser apresentadora a completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Promessa da música nacional, Iza arrasa em show no Grammy Latino: “Só gratidão”
“Sou atriz. Essa é a minha profissão, mas confesso que me descobri como apresentadora. O público também me aceitou, né? Depois de tanto tempo fazendo o ‘Vídeo Show’ e cobrindo as férias de Ana Maria Braga, foi tudo muito natural. Lógico, que sinto falta de fazer novelas, mas se apresentadora me completa”, disse ela, durante o lançamento da biografia de Elza Soares, escrita por Zeca Camargo na noite de segunda-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walcyr Carrasco gera desconforto na Globo por causa de nova novela
Cissa comentou também que, embora já tenha deixado claro que está aberta para convites, ainda não teve nenhuma proposta para voltar a atuar. “Não sei porque não me chamam, mas eu não fico chateada, não. Adoraria voltar atuar, ter aquela rotina louca de gravações em estúdios e externas, mas o ‘É de Casa’ é tão pequenininho, tão novinho, três aninhos só que eu que eu e toda a equipe precisamos cuidar bem dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CISSA RELEMBRA MORTE TRÁGICA DO FILHO
Em 2010, Cissa Guimarães viveu uma das maiores tragédias que ninguém que é mãe quer passar. Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora, estava andando de skate por um túnel do Rio de Janeiro quando foi atropelado e acabou indo a óbito. Oito depois da tragédia, ela não esconde sua tristeza ao falar da morte do rapaz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
Durante entrevista para à revista Ela, a apresentadora acabou relembrando a situação e comentou o que a ajudou a atravessar esse momento difícil. No início da conversa, Cissa Guimarães falou sobre o espetáculo Doidas e Santas que voltará a entrar em cartaz e já foi visto por mais de 300 mil pessoas.
“Não esperava que isso fosse acontecer. Comecei a idealizar o projeto no fim de 2008. Tinha acabado de completar 50 anos e quis falar sobre essa nova mulher, que chega a essa idade com passado e muito futuro. Foi a primeira vez em três décadas de teatro que produzi uma peça. Fiz do meu jeito e com quem eu queria”, explicou ela.
A apresentadora falou ainda que a peça Doidas e Santas foi fundamental para seguir em frente depois da morte de Rafael Mascarenhas. “Em julho aconteceu a passagem do Rafa. Voltar para o palco fez com que eu continuasse a respirar. Essa peça salvou a minha vida. No começo da temporada, a Josie Antello engravidou, e nasceu meu afilhado, que ganhou o nome de Rafael”, disse ela.