Joel Datena ocupou o lugar do pai no noticiário vespertino, após o fim do Melhor da Tarde, de Catia Fonseca
Nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro, pós-Natal, Datena não apareceu novamente no Brasil Urgente. Desde semana passada, o apresentador está fora do telejornal da Band.
Após o repórter Lucas Martins, foi a vez de Joel Datena, o filho dele, assumir o comando do noticiário. Logo na abertura, o herdeiro, que também é jornalista, fez um comunicado ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí, tudo bem? curtindo uma ressaca? não só de bebida, mas de comida também, de tudo que a gente manda para dentro nessa época do ano. […] Vim hoje fazer o que a gente mais gosta, que é comunicar”, disse o famoso.
“Meu Natal foi muito legal, espero que o seu também. Agora, a expectativa é para o fim de ano. É uma pena que nem todo consegue ter essa mesma animação, porque as vezes pessoas enfrentam problemas. Mas, temos que focar nas coisas boas”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perda de milhões
Em uma recente edição do Brasil Urgente, o apresentador falou sobre o rápido rompimento com a Band há alguns anos. Em 2011, após algumas desavenças, ele fechou um contrato com a Record, mas a estadia na concorrência só durou pouco mais de um mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
O famoso logo retornou para o grupo Bandeirantes e rompeu também com o canal de Edir Macedo. Porém, isso acabou rendendo uma multa de nada menos que R$ 60 milhões, saídos do bolso dele. “Graças a Deus, não sou apegado com dinheiro”, afirmou sobre a dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE