Jornalista do horário matutino está no lugar do pai em programa
Joel Datena comandou mais uma exibição ao vivo no Brasil Urgente, nesta quinta-feira, dia 20, na Band. O apresentador está temporariamente à frente do noticiário.
Na edição anterior, o comunicador explicou que o pai decidiu tirar férias. Sem aviso prévio ao público, ele teria ido fazer um cruzeiro e deve passar as próximas semanas fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma cena chocante mostrada ao vivo, Joel Datena exibiu um homem sendo preso no túnel do Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo. Ele teria atirado de raspão contra a cabeça de um policial.
Segundo Joel Datena, o agente teria flagrado um roubo no local e decidiu agir às pressas, quando acabou sendo atingido. O repórter Lucas Martins foi enviado ao local e o programa mostrou o momento da prisão.
Substituição
Durante as férias do pai, Joel Datena ficará à frente do Brasil Urgente. Ele também comanda o jornalismo matutino da Band. “Muito obrigado pelo carinho”, disse o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Vocês são mais do que especiais para mim. É muito bom trabalhar e ter vocês junto aqui, que estão comigo de manhã e agora de tarde também durante as férias do Datenão”, acrescentou o jornalista que tem feito jornada dupla na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.