Saiba como será o novo reality show do Grupo Globo, focado no empreendedorismo
O Grupo Globo fechou contrato com Danni Suzuki, que voltará a TV depois de atuar na série “Desjuntados”, disponível no Amazon Prime Video. A atriz e apresentadora foi contratada para comandar o reality show de empreendedorismo “O Plano É Esse”, que estreia nesta sexta-feira (08), no Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo apostou em um formato totalmente novo para ser veiculado em um dos seus canais fechados: Os participantes são pequenos empreendedores que receberão a mentoria de uma equipe formada por especialistas sobre ter sucesso no mundo dos negócios.
Então, ao longo dos episódios, desafios relacionados ao mundo dos negócios serão propostos, alguns com o objetivo devem ser solucionados e competidores se enfrentarão em provas criativas e receberão dicas dos profissionais convidados. O vencedor da temporada vai levar o prêmio de R$ 125 mil.
A nova apresentadora do grupo Globo, Danni Suzuki, falou sobre o que o público pode esperar para a primeira leva de episódios. “O programa te permite aprender de uma forma muito simples como funciona o mundo dos negócios. Através de jogos, das aulas dos mentores, e dos erros e acertos dos participantes você compreende quais os maiores desafios na hora de empreender, onde costumamos errar e como multiplicar o seu dinheiro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB SEGUE SEM DEFINIÇÃO
Mesmo com todos os rumores apontando para Tadeu Schimdt como o novo apresentador do BBB, nem a Globo, nem o jornalista e apresentador do Fantástico, confirmaram a informação ou deram alguma declaração oficial sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Marcos Mion, Ana Clara e até a volta de Tiago Leifert já foi cogitada para o comando do principal reality da líder de audiência, no entanto, faltando cerca de três meses para a estreia da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, a Globo segue sem nenhuma decisão definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE