Sem dinheiro, astro parou nas ruas, foi preso e lutou contra vício
O ator Rubens Sabino Silva, que ganhou grande sucesso interpretando o traficante Neguinho, em ‘Cidade de Deus‘, em 2002, passou momentos complicados em sua vida.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o astro contou que mesmo com o grande sucesso do filme, acabou seguindo caminhos errados e parou na cracolândia, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu virei um morador de rua famoso, mas não rico, enquanto ‘Cidade de Deus’ arrecadou milhões. Na época, ganhei um cachê de R$5 mil, com a nota do contador, passou para R$ 4,5 mil“, contou Rubens Sabino Silva.
O ator voltou para a televisão em 2003, mas não exercendo sua carreira, mas sim nos noticiários policiais, após furtar a bolsa de uma mulher, na Zona sul do Rio de Janeiro.
“Depois que eu fui preso, a produção de Cidade de Deus me embarcou para Belém do Pará e fiquei 3 anos internado num centro de recuperação”, relembrou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no centro de reabilitação, ele viu a premiação do Oscar, do filme do qual foi um dos grandes protagonistas e responsáveis pelo sucesso da trama.
“Como é que um ator assiste à premiação do Oscar de um filme de que ele é um dos principais dentro de uma clínica de reabilitação? Eu vi pela TV a festa acontecendo, todos reunidos e eu afastado”, lamentou Rubens Sabino Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Apesar de todos os problemas que enfrentou, revelou que ainda sente muita vontade de voltar a atuar, mas duvida muito que seja convidado para novos papeis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE