Cruzeiro não desiste de negociação com o Palmeiras e corre atrás de queridinho da equipe de Abel Ferreira
Que o Palmeiras enfrenta uma fase bastante complicada dentro dos campos, não é mais novidade para ninguém. O técnico de futebol, que Abel Ferreira vem apresentando um desempenho bem abaixo do esperado e as coisas podem complicar ainda mais, já que o queridinho do treinador pode deixar o Verdão após o Cruzeiro mostrar interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da tentativa de conseguir Dudu, o Cruzeiro agora quer outro atacante do elenco do Alviverde. Com futuro indefinido no clube e tendo sua saída cogitada em breve, Rony é quem agora está nos planos do clube de futebol.
De acorro com as informações do portal Zeiro, a Raposa tem interesse na contratação do camisa 10 do Verdão. Pelo menos por enquanto, não houve contato e também não existe conversas entre o time celeste e o jogador de 29 anos. Mesmo assim, a equipe está atenta à situação do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as saídas que podem acontecer ao final de 2024, a de Rony vem sendo uma das mais faladas. A diretoria alviverde estaria disposta a negociar o atacante, que perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira. Entretanto, para negociá-lo, o Palmeiras estaria disposto a aceitar uma oferta na casa dos 12 milhões de euros (R$ 74 milhões).
Técnico manterá Dudu afastado?
Quem vem acompanhando já notou que Dudu não entra em campo há mais de um mês. Sua última partida aconteceu no empate em 1 a 1 contra o Internacional, de Porto Alegre, no dia 04 de agosto. Após isso, o atleta de futebol chegou a ficar no banco de reservas em outras oportunidades, mas não foi utilizado por Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um salário superior aos R$ 2 milhões por mês, o craque tem contrato até o fim de 2025, mas deve deixar o clube antes. Além disso, existe uma cláusula contratual que prevê renovação automática até o fim de 2026.
Entretanto, para isso acontecer, basta Dudu disputar 50% das partidas do Palmeiras no último ano de contrato. Nos últimos dias, o boato de uma possível transferência do atacante para o Atlético-MG ganhou força nas redes sociais, mas isso não passa de especulação e já até foi negado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE