Luana Piovani não morar mais no Brasil! A loira se mandou daqui com toda a família para Portugal, onde pretende passar os próximos anos. Pelas redes sociais a atriz e apresentadora resolveu desabafar. Ela contou que está sem os cinco empregados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Mc Melody tem mãe? Conheça a matriarca da família que não gosta de aparecer
Luana revelou que está passando por algumas dificuldades já que não levou os cinco empregados que tinha aqui no Brasil. Era babá, empregada doméstica, cozinheira e por aí vai. A esposa do surfista Pedro Scooby não fazia muitas tarefas de casa.
O problema é que em Portugal ela tem tido que se virar para dar conta da casa, do marido e dos filhos. Luana é mãe de três: os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos, e o primogênito, Dom, 6 anos. Todos são frutos do relacionamento com Scooby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LOIRA DIZ QUE FOI OBRIGADO PELA TV GLOBO A FAZER ALGO QUE NÃO QUERIA
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luana desabafou e revelou o que de fato aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
+Bela, a Feia dispara e consolida 2º lugar em São Paulo e no Rio para a Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira, primeiro, abriu o jogo e falou sobre o seu relacionamento com a emissora. “Com 16 anos eu fui jogada nas covas do leões. Eu fui fazer uma minissérie na Rede Globo, onde passei três meses no Rio [de Janeiro] e não coloquei o pé na praia. Eu só tomei porrada. Quando eu voltei para o Rio já começou a porrada de novo”, disparou.
“Eu assinei o meu primeiro contrato e essa foi a minha primeira cagada”, revelou. Luana contou que teve uma experiência decepcionante quando foi contratada pelo canal de TV por assinatura GNT. Segundo a atriz e apresentadora, ela só comandava o programa SuperBonita por temporada, e assim era o contrato, mas depois de três anos o canal quis que ela assinasse um vínculo.
+ Reynaldo Gianecchini foi vítima de erro médico e o pior quase aconteceu
+ Filho de ator se assume gay, revela namorado e deixa os fãs em choque
O problema veio seis meses depois. O GNT quis reincidir o contrato porque Luana estava fazendo algumas exigências e eles não tinham como cumprir. O problema é que a parte que gostaria da rescisão também não queria pagar a multa contratual. Piovani também falou da relação com a Globo e disse que já foi retirada do elenco de outra novela.
Luana contou que estava tudo certo para viver a vilã Paula no remake de Anjo Mau, em 1997, mas que acabou ficando de fora. A atriz Maria Padilha, que também integrou o elenco, foi quem contou para Luana que ela havia perdido a personagem, que ficou com Alessandra Negrini.
+ Segundo capítulo de o Sétimo Guardião chega a marcar péssima audiência e surpreende
+ Fabíola Reipert se transforma em Bela, A Feia na Record e derrota mais uma vez a Globo
Após ter sido recusada para o elenco da novela, Luana disse que foi intimada e forçada pela Globo a voltar, mesmo alegando não estar bem após ter perdido o papel em Anjo Mau. Depois de uma ligação de Boninho [diretor da emissora] e um telegrama dias depois, a atriz e apresentadora não teve escolha e teve que aceitar viver Patrícia Matos na terceira temporada de Malhação, em 1997.