Mãe de Eliza Samudio fala sobre a filha e o neto após 12 anos do ocorrido
Na tarde desta quinta-feira (22), Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, que foi assassinada pelo goleiro Bruno, usou as redes sociais para prestar uma homenagem à filha, que completaria 38 anos de vida.
“Hoje minhas orações e meu pensamento está direcionado a você, minha filha Eliza, de 38 anos. Já se passaram quase 13 anos da sua ausência. Muitos sonhos seus você não conseguiu realizar levou contigo. Meu coração está incompleto, falta um pedaço. Há um profundo e grande vazio, que ninguém conseguirá preencher”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Sônia Fátima Moura, ainda comentou sobre Bruninho, filho de Eliza Samudio, que hoje tem 12 anos de idade e foi criado por ela.
Hoje caminho lado a lado do Bruninho, lutando com todas as forças que me restaram para realizar o sonho dele, mesmo você estando ausente você está vendo a caminhada do seu filho Bruninho, menino determinado, focado e forte como você. Ele tem um exemplo de mãe guerreira que você foi, lutou pela vida dele, sempre que surge medos e incertezas, penso em você”, começou ela.
E finalizou: “Hoje, nesse dia especial, para mim e para o Bruninho, elevo meu pensamento, meu coração, até a Deus para que posa chegar até você. Feliz aniversário. Até a chegada do nosso reencontro, ore por nós, e estamos aqui orando por você. Mesmo após a morte, o amor de mãe não morre, continua vivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSASSINATO DE ELIZA SAMUDIO
Para quem não se recorda, Eliza Samudio foi assassinada em 2010, há 12 anos atrás, após ser vítima de um estrangulamento e esquartejamento no sítio do goleiro Bruno, seu então namorado, em Minas Gerais.
Inclusive, na época, ao dar um depoimento à polícia, o goleiro Bruno, que foi condenado pelo caso, relatou que os restos mortais de Eliza Samudio foram jogados para os cachorros e até hoje, o corpo dela não foi encontrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Bruno chegou a ser condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado e a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filha de Eliza Samudio, e ainda a mais de 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE