Adriane Galisteu perde espaço e recebe apelidos maldosos em O Tempo Não Para
17/10/2018 às 11h52
Adriane Galisteu parece estar sem sorte. Apresentadora a vida toda, Adriane perdeu espaço na TV aberta e aceitou o convite da Globo para participar de O Tempo Não Para, a atual novela das sete da emissora carioca, no início do ano. Foi prometido para ela uma grande personagem, com destaque e espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck se prepara para passar por uma grande mudança na Globo; saiba qual
Passado alguns meses, a atriz mostra que não tem recebido tudo o que foi prometido. Com uma Zelda apagada e sem história relevante, Galisteu, que precisou ficar morena para a novela, agora tem recebido apelidos maldosos na trama. O problema é que são adjetivos já ditos e repetidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, Galisteu não aparecerá muito nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para, perdendo espaço para os coadjuvantes Aline Dias e Maicon Rodrigues, que terão mais destaque e gravarão mais cenas que Adriane.
+ Aos 17 anos, filha de Kelly Key e Latino toma decisão radical e deixará o Brasil com o namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Zelda, de Adriane, até teve uma história relevante ao conseguir “tomar” Teófilo (Kiko Mascarenhas) de Coronela (Solange Couto), mas agora será xingada pela dona da pensão e por Januza (Bia Montez). “Não vê o Teófilo, querendo me enganar na bigamia!? Amigado com aquela Zelda varapau?!”, dirá a personagem de Solange Couto. “Dentuça desavergonhada”, completará a faz tudo da pensão no capítulo que vai ao ar no próximo dia 24.
Em entrevistas, Galisteu sempre garantiu que faria de tudo por essa personagem, que iniciaria uma nova fase na sua carreira. “Se tiver que engordar 20 quilos ou emagrecer 10, se tiver que cortar todo o meu cabelo, eu faço. Decidi ser atriz e viver para a personagem”, falou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Dancing Brasil terá vida longa na Record
O problema é que a Globo não parece estar tão interessada em toda essa disponibilidade e disposição.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.