Conhecido pelo grande público por ter trabalhado em emissoras como Globo e Record, Daniel Erthal, decidiu investir em um novo ramo profissional: o da cervejaria. Ele acabou revelando que criou a cervejaria Erthal para se manter enquanto busca espaço na TV.
+Gugu publica foto rara, faz declaração e exibe família em momento íntimo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca, criada também pelo primo do artista, Arthur, já existe há 5 anos no Rio Grande do Sul. Estamos organizando um grande evento para outubro, a Oktoberthal. Mas já fiz alguns menores, apresentei para meus amigos atores. Todo mundo tem que se virar, não é?”, conta ele, que tem no círculo de amizades nomes como Chay Suede.
“Passei sete anos na Record, nesse tempo o mercado mudou muito. É um recomeço para mim”, disse. Além de empresário, ele está no elenco da série “Amélio que era Homem de Verdade”, do canal pago Prime Box Brazil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não dá mais para ficar sentado esperando o telefone tocar. Se você quer trabalhar, tem que correr atrás, produzir. Acho que quem foge do óbvio chama a atenção”, afirmou.
Sobre a fama de galã, ele disse que nunca se incomodou: “Não me incomodava, mas acho que prende um pouco ser chamado só para fazer o galã. Eu gostaria de ser convidado para outras coisas, interpretar um vilão, por exemplo, deve ser muito legal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mostrar que tem talento e ritmo para a comédia é uma das vontades do ator. “Na TV, eu só tive duas oportunidades de fazer humor, no Sítio do Picapau Amarelo [2006] e em Rebelde [2011]. Mas foi muito legal, na Record deu tão certo que me ofereceram um contrato de cinco anos. E eu adoro criar personagens, fazer vozes diferentes, bolar situações engraçadas. É um lugar que me faz muito bem”, garante.
Vale lembrar que, além de novelas, o rapaz participou da terceira temporada da Dança dos Famosos (2006) e foi convidado para um ensaio sensual no site Paparazzo, da Globo.