Marieta Severo prefere levar uma vida discreta ao lado do companheiro
Marieta Severo tem uma carreira consagrada na televisão, a atriz é lembrada principalmente pelo seu papel em “A Grande Família”, onde interpretou a inesquecível Dona Nenê. Mesmo com todo o assédio da imprensa e as redes sociais, a veterana busca manter sua vida pessoal discreta e raramente vira notícia sem ser pelo seu trabalho.
Para quem não sabe a artista é casada há anos, mas em raras ocasiões foi clicada ao lado do seu amor, principalmente nos últimos anos, após seu amado sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral e ficar com sequelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande amor de Marieta Severo é o escritor Aderbal Freire, de 81 anos. Em 2020, ele sofreu um AVC e passou a ter algumas limitações, fato que abalou a atriz: “Foi mais do que sofrido, foi inacreditável. É uma consciência da precariedade da vida que tomou conta da minha. Por mais que a gente saiba dela na teoria, quando ela se apresenta, muda tudo”, contou a famosa.
Sobre o momento do AVC, Marieta Severo relembrou: “Vi que ele estava estranho. Ele estava tendo o AVC. Foi uma grande sorte, porque chamei ajuda. Se não, ele ficaria sozinho, caído lá. Podia ter morrido. Aí você vê aquela pessoa, ativa intelectualmente, cheia de limitações. É a grande dor da minha vida todos os dias.”

Marieta Severo e o marido, Aderbal Freire (Foto: Anderson Borde/AgNews)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “É uma tatuagem que está na pele, não na certidão de nascimento”, comenta Ullisses Campbell sobre criminosos que mudam de nome
● Sertanejo paralisado: Enquanto Gusttavo Lima ganha R$ 1,2M por show, o cachê INACREDITÁVEL de Bruno e Marrone
● Para esquecer Neymar: Teixeira confirma reforço de R$42M no Santos para aniquilar o Vasco hoje(30)
BELEZA DA FILHA CHAMA ATENÇÃO
Uma das herdeiras de Marieta Severo é a também atriz Silvia Burque, fruto do romance entre a veterana e Chico Buarque. Atualmente com 52 anos, a artista chama a atenção pela beleza e deixou o público chocado na estreia da peça A Menina Escorrendo dos Olhos da Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe das telinhas há algum tempo, Silvia já abriu o jogo e contou que sente falta: “Olha, o salário e a visibilidade da TV me fazem falta. Às vezes, tenho um hiato grande, momentos em que não escolho nada, só aceito os convites que chegam. Não me faz falta nenhuma ser famosa, reconhecida na rua, pedirem foto”, pontuou.
Silvia Buarque (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE