Fábio Porchat solicitou em outubro a rescisão do contrato com a Record, mas a verdadeira intenção dele era apenas renegociar algumas cláusulas, como o veto contra palavrões. Fábio estava insatisfeito com algumas ordens recebidas e pediu para sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador
+ Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá grande assalto nos primeiros capítulos
A última edição do talk show Programa do Porchat foi apresentada no último dia 20 e por enquanto a emissora ocupa o horário com especiais de final de ano. Não há nenhuma intenção em continuar com exibido esse tipo de produto na faixa horária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início dessa semana Record passou a usar como tapa-buraco reprises de séries já conhecidas do grande público. O talk show era levado ao ar no início da madrugada e batia de frente com nomes como o de Pedro Bial e Danilo Gentili, que também comandam o mesmo formato de programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTIÇA INTERFERE EM NOVELA BÍBLICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto desse ano divulgamos aqui no TV Foco que a novela bíblica Jesus, exibida em horário nobre, estava com problemas na classificação. A trama passou de “não recomendada para menores de 10 anos” para “não recomendada para menores de 12 anos”.
+ SBT contrata ex-Record e a coloca no elenco de As Aventuras de Poliana; saiba quem
O motivo para a alteração foi a constatação de tendências como apelo sexual, consumo de droga lícita, presença de arma com violência, morte intencional, ato violento, pena de morte, presença de sangue e crueldade. Agora, em dezembro, outra mudança foi solicitada pela Justiça.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou a ser “não recomendada para menores de 14 anos” por “conter violência, drogas e conteúdo sexual”. O MJ diz que a Record foi notificada, mas não fez as alterações necessárias.