Sem falas em Segundo Sol, marido de Deborah Secco mostra tudo e quebra a web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Divulgação)

O marido da atriz Deborah Secco, Hugo Moura, apareceu pela primeira vez na novela Segundo Sol no capítulo desta quinta-feira (24), após a mudança de fase, e já chegou com tudo. Apesar de não ter ganhado falas em sua primeira cena, ele mostrou todo o corpão e roubou as atenções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ícaro dispensa Laureta em Segundo Sol e deixa a cafetina deprimida: “Eu tô velha?”

Hugo interpreta o personagem Robinho, o responsável por apresentar Ícaro (Chay Suede) para a cafetina Laureta (Adriana Esteves). Recentemente, ele contou que não se irrita em ser chamado de “marido da Deborah Secco” e falou sobre as dificuldades de se viver um garoto de programa na trama.

“Eu tenho um super orgulho de ser chamado de o marido da Deborah, porque eu a acho uma mulher excepcional. Fora isso, ela é uma profissional admirável, que chega no horário e tem o texto decorado. Deborah estuda suas cenas dois dias antes. É uma honra ser marido dela”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Irmãos, Manuela leva Valentim para conhecer Luzia, que fica em choque

Mas engana-se quem pensa que essa é a primeira novela do ator de 27 anos –  11 a menos que a esposa. Hugo já havia feito uma participação em Sol Nascente, dois anos atrás. A prova de que ele está entregue ao papel é que o mesmo não recusa fazer cenas sem roupa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hugo Moura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tomara que tenha. Eu já fiz uma websérie em que aparecia de bumbum de fora. É o personagem ali. Eu só empresto o meu corpo para o Robinho ter vida”, adiantou Hugo, que também rebateu e negou a informação de que Deborah só teria aceitado o papel caso a direção encaixasse ele no elenco.

+ Segundo Sol: Rosa descobre que a irmã é lésbica e tem caso com vizinha casada

“Não! Eu fiz tudo direitinho. A Deborah está escalada há muito tempo. Eu fiz um teste e, quando eu voltei para casa, falei: ‘Fiz o meu máximo, se não for dessa vez, eu não sei’. E aí demorou mais uns dois meses para saber que fui escolhido e assinar o contrato”, afirmou.

A seguir, você confere a repercussão da sua cena:

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile