TRISTE SITUAÇÃO

Sem família, trabalho e nem dinheiro, Marcos Oliveira, o Beiçola, implora por ajuda: “Tenho fome”

Marcos Oliveira vem passando por necessidades (Foto: Reprodução / Instagram)

Marcos Oliveira vem passando por necessidades (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marcos Oliveira, que fez sucesso em ‘A Grande Família’, passa por momento complicado na vida pessoal

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, vem usando as redes sociais para pedir ajuda aos admiradores. Fora da TV, o famoso, de 67 anos, confessou estar cheio de dívidas, com vários problemas de saúde e sem nenhum familiar vivo.

“Estou sem dinheiro, sem trabalho. Estão me processando. O Banco BV e o Itaú. Consegui uma ajuda, mas fiquei devendo cinco meses de aluguel. Preciso de R$ 4 mil para começar a pagar o que devo em 18 vezes. Ainda tenho que pagar o aluguel, que é de R$ 3 mil”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Marcos Oliveira deu vida ao Beiçola de ‘A Grande Família’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

Ele contou que tem recebido ajuda indireta dos fãs. “Estão me ajudando com o que podem. 20, 50. Não tenho parentes, todos morreram. Só tenho uma sobrinha que mora em São Paulo, mas não pode me ajudar, ela também não tem condições”, revelou à revista Quem.

Marcos Oliveira também tem usado uma bolsa de colostomia. “Estou com pouca comida e, por ser diabético, preciso comer mais legumes, verduras. Ainda tenho gastos com remédios, curativos para a colostomia, fraldas geriátricas, por causa da incontinência urinária”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do sucesso de ‘A Grande Família’, o artista participou de novelas como ‘Liberdade Liberdade’ e ‘Deus Salve o Rei’, na Globo. O trabalho mais recente dele foi em ‘Poliana Moça’, do SBT. “Tenho fome. Me ajuda”, escreveu nas redes sociais, deixando o link para doações.

Qual a situação da Globo?

Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile