Resolvendo
Sem filhos e solteira, mas morando com ex-mulher: Quem fica com a herança de Claudia Jimenez?
23/08/2022 às 0h04
+Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, o Jove e Juma de Pantanal, fazem programa a dois e fotos vazam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reynaldo Gianecchini passa por procedimento no rosto aos 49 anos e surpreende ao expor resultado
Claudia Jimenez faleceu no sábado, , apesar de não estar mais casada e não ter filhos, a dúvida pairou no ar dos fãs da atriz
No último sábado (20), a atriz e humorista Claudia Jimenez morreu de insuficiência cardíaca, ela não tinha herdeiros diretos, mas já foi casada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi casada com Stella Torreão entre 1998 e 2008 e, desde 2010, elas voltaram a viver juntas. Caso Stella não seja declarada herdeira de Claudia, o destino da herança é incerto.
Caso ela não tenha declarado Stella como herdeira, e sem filhos, irmãos ou pais, sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto são os próximos na linhagem a receber a herança, uma categoria eliminando a outra respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danielle Freitas, no site JusBrasil comentou sobre isso, que é bem parecido com o caso de Jô Soares: “Se o falecido tiver esposa e filhos, os pais não recebem nada. Se tiver apenas esposa, a herança será dividida entre ela e os pais do falecido. Se tiver apenas pais, ou apenas esposa, os irmãos não têm direito à herança.”
NÃO SE SABE
Não se sabe ao certo se Claudia Jimenez deixou um testamento e isso deve se desenrolar nos próximos dias, ela era caçula de uma família com mais quatro irmãos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Sem filhos, a atriz e humorista viveu os melhores anos ao lado de sua companheira, Stella, mas, após a separação, nunca mais voltaram assumir em cartório o relacionamento, o que, sem testamente, impede Stella de ter direito a herança.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]