Clara (Bianca Bin) corre o risco de ficar sozinha no final de O Outro Lado do Paraíso. Após ter uma conversa definitiva com Gael (Sergio Guizé), ela sentirá a falta de Patrick (Thiago Fragoso), mas seguirá com sua vingança contra Sophia (Marieta Severo) na trama.
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara tem conversa definitiva com Gael e playboy muda o rumo de sua vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No antepenúltimo capítulo, o promotor Abel (Charles Fricks) aparecerá para assumir a função de Patrick no julgamento. “O julgamento da Sophia é hoje. Eu quero saber se vai conseguir o que ela merece”, indagará Clara a Abel. “Farei o possível. Eu garanto o julgamento. Mas o que a senhora quer é muito difícil”, dirá o promotor.
“Faça o possível e o impossível. Eu quero minha vingança”, pedirá a mocinha, que quer ver a megera internada em um hospício. Depois do julgamento, a vingativa lamentará. “Sinto tanto que o Patrick continue hospitalizado. Não pôde estar aqui no tribunal. O doutor Abel é um ótimo promotor”, dirá ela para Gael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O final de Clara segue uma incógnita, ela pode terminar sozinha ou com o advogado criminalista. Cenas finais dos dois caminhando pelo Jalapão com Tomaz (Vitor Figueiredo) já foram gravadas.
MORTE DE CAETANA É DEFINIDA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Caetana (Laura Cardoso) na reta final de O Outro Lado do Paraíso vai encerrar a grande participação da veterana na novela das nove. Antes de dar tchau, a ex-dona do bordel de Pedra Santa sofrerá uma tentativa de assassinato por parte de Sophia (Marieta Severo).
+ Onde Nascem os Fortes: Ramiro arma para Maria fazer descoberta sobre Pedro e Nonato
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o enterro da personagem terá todas as homenagens que a atriz merece e contará com um elenco extra, que já foi chamado pela direção do folhetim de Walcyr Carrasco. A sequência já está toda definida, mas ainda não foi gravada.
Travestis, drag queens e prostitutas estarão no momento solene, mas não vão chorar a morte da amiga e sim celebrar pela vida que ela teve enquanto estava viva.