Sem Gracyanne, Belo assiste ao desfile de Viviane Araújo e deixa local em seguida
13/02/2018 às 14h50
O pagodeiro Belo foi prestigiar e assistir a mulher Gracyanne Barbosa desfilar na noite do última segunda-feira, 12. A morena foi destaque como rainha de bateria pela escola de samba União da Ilha. Gracyanne mais um vez brilhou e mostrou que tem samba no pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato faz homenagem para Duda Nagle com coleira e choca
De acordo com informações do portal UOL, o cantor – que recentemente se envolveu em uma briga de cachorros e acabou com algumas escoriações – permaneceu após o desfile de Gracyanne. É que na sequência quem se apresentou foi a sua ex, a atriz Viviane Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belo acompanhou todo o desfile da Salgueiro, na qual Vivi é rainha de bateria. Sem a mulher, o cantor aproveitou os momentos finais e se despediu do local ao final da apresentação de Viviane. Os dois tiveram um relacionamento entre 1998 e 2007.
AGUINALDO SILVA DEFENDE FANTASIA DE VIVIANE ARAÚJO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há movimentos politicamente corretos por aí que querem fazer com que ninguém vá às ruas curtir o carnaval com determinado tipo de fantasia, como de índio, ‘nêga maluca’, empregada doméstica, dentre outras.
Paola Oliveira já foi vítima desse ‘mimimi’ neste carnaval em sua própria rede social. É que a atriz global também se fantasiou de índia e foi detonada por várias pessoas mais exaltadas nos comentários de sua foto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O mesmo aconteceu com Viviane Araújo. Mas, um admirador famoso da atriz, o autor global Aguinaldo Silva, não deixou barato e a defendeu publicamente.
“‘Índio não é fantasia’, dizem supostos representantes dos mesmos. Mas que índios? Havia centenas de tribos diferentes no Brasil pré-Pedro Álvares Cabral, e algumas tinham o hábito de literalmente comer uns aos outros”, criticou Aguinaldo.
E prosseguiu: “Aliás, se não pode ter fantasia de índio no carnaval então não pode ter fantasia de coisa nenhuma e nem pode ter carnaval. Por isso, sugiro que os foliões tratem de aproveitar esses dias de festa para fazer retiro num convento”.
Viviane deve estar na próxima novela de Aguinaldo, que tem estreia prevista para novembro. Ela já fez ‘Império’, de 2014, com o autor, além de uma peça, ‘Lili Carabina’, com Aguinaldo.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.