Sem grandes reviravoltas, último capítulo de “Sete Vidas” registra menos audiência que “Boogie Oogie”

(Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

(Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (10), a Globo exibiu o último capítulo de “Sete Vidas”, sua novela das seis. No entanto, o final do folhetim escrito por Lícia Manzo decepcionou na audiência e encerrou sem recorde.

O capítulo final terminou sem grandes reviravoltas. Os protagonistas Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Deborah Bloch) acabaram juntos. Comemorando o aniversário de Joaquim, Lígia e Miguel organizaram uma viagem de barco com os cinco filhos do oceanógrafo, além de Júlia (Isabelle Drummond). Depois de brigas, a restauradora terminou junto com Pedro (Jayme Monjardim), que também embarcou na viagem em família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados prévios, a trama fechou com apenas 19,3 pontos de média na Grande São Paulo. A antecessora, “Boogie Oogie”, que está na lista de fracassos de audiência da Globo no horário, registrou 22 pontos em seu último capítulo. “Meu Pedacinho de Chão”, que também se encaixa na lista de fracassos, marcou 23 pontos no Rio de Janeiro e 19 em São Paulo. Atualmente, cada ponto equivale à 67 mil domicílios na capital paulista.

No geral, “Sete Vidas” deve fechar com 19 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile