Sem Gugu dá, dá, Record!!!
06/06/2013 às 20h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record pagou o mico ( e muito bem pago )
O assunto do dia foi Gugu. Quando o assistia no SBT embasbacava ao ver Sílvio dar tanta atenção para o apresentador. Aquele jeito simpático, fala mansa, aparentando timidez era agradável, mas não para tanto. O Pan Americano está aí para mostrar o quanto o dono do Baú tem queda para escolhas ruins. Outras dele, Helen Ganzaroli, que de bela tem tudo, porém não vai além das gírias da moda; Justus, então, nem se fala, qual a ligação do povo que gosta de programas como “A Praça”, novelas simples como “Carrossel” e o empresário e “aspresentador” Roberto?; e tantos outros, vimos ele dar programas para sua filha, Patrícia, Sheila Mello e, para puxar da sua memória, e é algo inesquecível, vimos Silvio dar programa de auditório para Sérgio Chapelin. Pode?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não está sozinho nestas empreitadas cômicas e desastradas, a Record achou que se aliando com nomes da linha segundona da tv, um dia atingiria o primeiro lugar. Vieram Gugu, Datena, Faro, Eliana. Claro que não deram conta. Em novas tentativas aumentaram o tempo de exposição de Ana Hickmann, confiaram seu filé “A Fazenda” (sic) à Brito Jr, tentaram maquiar seu jornalístico com Ana Paula Padrão, que já vinha anêmica do mundo sbtista. Tudo isso, leitor, não lhe parece óbvio estar longe da Globo? De qual santa consulta aos búzios eles tiraram que esta turma, boa para um dígito, seria capaz de atrair mais público? É a doidura do mundo da tv. Pior, não os contrataram por serem mais barato, pelo contrário, esvaziaram os cofres para montar o cast.
“Pagaram” o mico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje vimos Honorilton falar sobre sua rede, o quanto valorizam os talentos brasileiros, e isso é pura verdade, a Record sempre mirou em gente nossa, exemplos são muitos: Bela, a Feia e Rebeldes não foram só dublados, tivemos a sorte de ver a cara do Brasil ali. É por esta razão que a grande rede dos bispos ainda consegue o segundo lugar, mesmo diante de tantos tropeços. Em maio, no horário nobre, conseguiu atingir média de 1 ponto à mais que o SBT. Diante de uma grade estável e bem formulada como a de Sílvio, a Record não mixou e manteve-se firme. Agora, livre de muitos erros do passado, poderá se distanciar ainda mais. A briga será feia, difícil e boa para nós seguirmos. É o reality mais incrível da tv.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: