Sem herança, atriz da Globo é obrigada a abrir residência que vive
A atriz Suzy Camacho, que fez grande sucesso na Globo, teve que lidar com a morte de seu marido, Farid Curi, não teve direito à herança e se viu obrigada a abrir as portas doo apartamento em que morava com o marido.
A artista e sua enteada, Beatriz Pontes Curi entraram com um pedido para serem administradoras dos bens do rapaz, mas foi negado pela Justiça, pelo fato dela não possuir boa relação com os demais enteados, inclusive vetada de ir no funeral do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (22), o Tribunal de Justiça de São Paulo solicitou para Suzy Camacho que ela liberasse a entrada dos judiciais, para que fosse analisado todos os bens deixados por Farid Curi.
A atriz estava acompanhada de seu advogado Braz Martins Neto, da advogada Nadia Intakli Giffon e a defesa dos filhos do empresário, como é de rotina quando é feito esse levantamento.
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a Justiça determinou que apenas os bens que o rapaz possuía no Brasil serão levados em conta, deixando de lado todos os imóveis que tem no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso é feito para que seja assegurada toda a credibilidade e dos valores de herança publicados no balanço patrimonial do falecido e não haja algum tipo de manipulação por parte de algum lado durante o processo de separação dos bens.
Qual a causa da morte de Farid Curi?
O marido de Suzy Camacho faleceu aos 85 anos de idade, em 2022, e já estava lutando contra uma encefalite herpética, desde 2020, o que gera algumas complicações neurológicas, causando confusões mentais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nesta segunda”: Paulo Betti, da Globo, acaba de confirmar morte de ator aclamado no Brasil aos 62
● Astro do horário nobre da Globo expõe o que fizeram com galã em bastidores: “Botaram aquela cenoura no rabo”
● Barraco e chororô na Globo: Ator arma confusão e constrange estrela veterana nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE