A atriz foi pega de surpresa ao descobrir que o The Masked Singer será ‘suspenso’
Mesmo com o The Masked Singer se tornando um grande fenômeno em suas edições iniciais na Globo, a emissora precisará “cortar” a atração de Ivete Sangalo. Até mesmo Taís Araújo, jurada do show de talentos surgiu revoltada nas redes sociais.
Para quem não sabe, na próxima terça-feira (07), a Globo vai tirar o The Masked Singer do ar por conta da transmissão do jogo entre Corinthians e Juventude, válido pelo Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o programa dos mascarados voltará na semana seguinte. A breve pausa já estava programa desde antes do início do The Masked Singer, portanto não afetará a continuidade da atração.
Ainda assim, Taís Araújo se demonstrou muito surpresa ao ficar sabendo da “suspensão” do programa que faz parte.
Em um áudio compartilhado em seu perfil oficial no Twitter, na última terça-feira (31), a esposa de Lázaro Ramos disse estar “passada” com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para, que semana que vem não vai ter programa! Vocês viram isso? Só volta dia 14″, iniciou a jurada.
“Tem futebol semana que vem. Estou passada com isso, não sabia, não. Então tá, vamos ter que sofrer uma semana sem The Masked Singer Brasil. Estou entendendo é nada…até dia 14″, lamentou a atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IVETE SANGALO NA RIVAL DA GLOBO?
Mesmo com a “pausa” programada pela Globo, a emissora foi surpreendida pelo assédio de uma rival sobre Ivete Sangalo.
Acontece que Ivete, que é cotada para assumir um programa aos sábados, já teria assinado contrato com a HBO Max, para comandar a atração “Pode Chegar”.
Segundo o site TV Pop, Ivete Sangalo receberá personalidades que fizeram parte de sua carreira, além de mostrar os bastidores da gravação de seu novo álbum.
O serviço de streaming chegou há poucos meses no Brasil, mas já vem despontando como uma das maiores rivais da Globo, sobretudo, para o GloboPlay.
Além de Ivete Sangalo, a HBO Max também estaria prestes a fechar com Xuxa, que apresentaria a versão brasileira de “Ru Paul’s Drag Race”.
Cabe ressaltar que apesar dos trabalhos paralelos, Xuxa e Ivete Sangalo seguem nos planos da Globo para 2022, já que existe há possibilidade das estrelas conciliarem os dois compromissos ao mesmo tempo.