Sem Leo Dias e com jornalismo policial, saiba como ficou a audiência do Fofocalizando

Jornalismo policial no Fofocalizando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Dias não esteve no Fofocalizando nem na quinta nem na sexta-feira desta semana. Mas, por meio de rede social, ele alegou que foi barrado de aparecer em seu próprio programa por causa da ‘treta’ com Mara Maravilha.

O fato é que no lugar de Leo, sem notícias inéditas, o Fofocalizando apostou no jornalismo policial e, assim como a Record explorou o caso da menina Vitória, desaparecida há alguns dias (e encontrada morta neste sábado).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT negou que Leo tenha sido suspenso por causa da briga com Mara, que teria ido fazer ‘a caveira’ do fofoqueiro para a direção do programa. Alegaram ainda que ele volta, normalmente, nesta segunda-feira.

Sem Leo, o programa também recorreu a material pré-gravado, como uma entrevista de Vini Vieira e Fofoquito com Luan Santana e o mesmo Fofoquito nos bastidores do “Domingo Legal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sem papas na língua, Mara Maravilha avisa: “Quem mexe comigo, cai no ouvido do Silvio”

Porém, a audiência não sofreu impacto e a edição desta sexta fechou com 6,2 pontos de acordo com os dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo. Nas últimas quatro sextas-feiras, a média é de 6,1 pontos. Ou seja: nada mudou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que Leo foi substituído novamente por Gabriel Cartolano, que repercute posts de celebridades nas redes sociais e notícias publicadas em sites que cobrem TV e famosos. Mas ele apareceu 30 minutos após o início do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto o “Fofocalizando” estava no ar, Leo Dias aproveitou para cutucar os colegas: “Três da tarde. Nada melhor do quê? Passear no shopping center, meu amor! Outra coisa: eu descobri que nem tudo é para ser falado na vida, esse é o problema. O meu problema sabe qual é? É não mentir”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile