Sem Luan Santana e Fernanda Souza, Globo corre atrás de substitutos para apresentar o Só Toca Top
04/12/2018 às 9h42
A Globo deve mexer bastante no programa Só Toca Top para o ano que vem. Fernanda Souza já avisou que vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cidade Alerta bate recorde e registra melhor audiência de sua história no mês de novembro
Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.
+ Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca já pensa em uma dupla de substitutos. Sandy e Mumuzinho são os nomes que aparecem em destaque nos bastidores do canal e que pode vir a se confirmar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.