Se surpreenda com a emissora de TV que respira por aparelhos e tem dias contados após passar o facão em programas, ficar sem luz e à beira da falência
E uma importante emissora de TV de São Paulo, conhecida por todos que acompanham sua programação diariamente, respira por aparelhos e tem dias contados após passar o facão em programas, sem luz e à beira da falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “aquitemfofoca”, o qual revelou que fontes internas desse canal, o qual o nome não foi revelado, dão conta de que há apenas 50 funcionários trabalhando exaustivamente em todos os setores da empresa, a fim de evitar que o canal saia do ar, mesmo a emissora estando a beira da falência.
Segundo as informações, a situação é tão critica que a emissora chegou a ficar até mesmo sem energia, colocando os poucos funcionários em uma situação bem delicada, onde muitos desses colaboradores estão até sem receber os salários, o que pode complicar ainda mais a situação dessa empresa que já vinha fazendo os cortes de gastos e de salários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a emissora passou a enfrentar problemas durante a pandemia de Covid-19, quando apenas 10% do time de funcionários original comparecia para colocar a TV no ar e desde então, o número de colaboradores passou a diminuir bastante.
A situação ficou tão critica, que a emissora chegou até a colocar cinco geradores no estacionamento para em caso de falta de energia, ou corte, a programação possa ficar no ar, mesmo que isso custe a demissão de mais funcionários da empresa, a qual já não tem mais programação própria e, atualmente, todo seu lucro vem através dos espaços que as igrejas alugam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, devido toda a essa situação, a emissora não tem mais chances de disputar audiência com outros canais como TV Novo Tempo, CNT e Rede 21, e está a beira da falência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior canal de tv do mundo?
O maior canal de tv do mundo é ABC, sendo a maior rede de televisão do mundo e dona de diversos canais, fazendo parte de um dos maiores conglomerados de mídia dos Estados Unidos.