O ex-ator da Globo, Marco Pigossi, não vê a hora do público conhecer seu mais novo papel. Ele é o protagonista da série Tidelands, da Netflix. Na atração que irá ao ar no dia 14 de dezembro, Marco interpretará um motoqueiro sensual e contracenará com Charlotte Best e Elsa Pataky.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verdadeiro motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine vem à tona e jogador fica sozinho
O galã, cujo último trabalho foi na supersérie da Globo Onde Nascem os Fortes, explicou que queria novidades na carreira e por isso deixou a emissora carioca. “Precisava de um desafio novo como ator. Brincar, me explorar e me entender um pouco mais. Senti em algum momento que eu já tinha usado meu repertório, estava emendando trabalhos há muitos anos. Precisava morar fora, entender o mundo, viajar, ganhar, sabe? Ouvir, ver mais, foi uma necessidade minha mesmo”, afirmou, em entrevista ao programa Lady Night, do Multishow.
+Após escândalo de agressão, atriz da Globo é processada pelo ex que pede R$100 mil de indenização
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Pigossi contou que sentia-se engessado nos papéis que lhes davam. “Eu me repeti muito tempo. Por mais que eu tentasse distanciar, era sempre essa coisa do mocinho, eu ficava sempre dentro de um padrão de personagem. Tinha uma necessidade muito grande de sair e explorar coisas diferentes”, conta.
SAIBA MAIS SOBRE A SÉRIE DA NETFLIX COM MARCO PIGOSSI
O história da série gira em torno da trama de Cal McTeer, papel de Charlote, uma jovem envolta em mistérios que passa dez anos detida em um instituto juvenil e depois retorna para Orphelin Bay, um pequeno povoado de pescadores, local onde nasceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.
+Depois de anunciar término com Neymar, Bruna Marquezine relata situação de fúria e choca todo mundo
A Netflix não divulgou muitas informações sobre o papel do ex-global, que se chamará Dylan. Mas, no trailer, o Marco surge ouvindo um desabafo de Cal. “Nada é como eu pensava”, diz ela, desesperada. Na sequência, o brasileiro aparece pilotando sua moto enquanto é perseguido por uma caminhonete. Depois, em uma série de cenas rápidas, é possível ver Dylan e Cal se beijando enquanto ela tira a camisa dele.
Confira o teaser da série:
https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1054471284250304512?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1054471284250304512%7Ctwgr%5E383231323b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fseries-tv%2Ftidelands-serie-australiana-da-netflix-com-marco-pigossi-ganha-teaser
Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin. A produção começou em março deste ano, em Queensland.