Sem novela no ar há oito anos, Marcílio Moraes entrega nova sinopse para a Record
10/02/2018 às 9h38
O ator Marcílio Moraes continua com sua eterna saga na busca de ter uma sinopse de novela aprovada pela Record. Com a chegada das tramas bíblicas, a emissora fechou ainda mais o espaço para tramas tradicionais, o que praticamente inviabilizou o trabalho do roteirista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O horário das 19h, no entanto, ainda será destinado para a produção de tramas contemporâneas e seculares. Segundo Patricia Kogut, Marcílio enviou esta semana para a Record a sinopse de uma novela, escrita especialmente para esta faixa a pedido dos diretores.
+Ator de Malhação é cotado para nova novela de Aguinaldo Silva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É um forte indício de que, mesmo após os resultados alarmantes de Belaventura, a emissora não desistiu de fazer novelas nesse horário. A faixa deve ser reativada em breve com a novela de Cristianne Fridman, Topíssima.
Embora não tenha tido uma novela no ar desde 2010, Marcílio escreveu algumas séries para a Record nesse período, como Plano Alto e Fora de Controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD PROÍBE COMENTÁRIOS SOBRE CANCELAMENTO DE NOVELA
Como já informamos, pela falta de capacidade de organização e planejamento, a Record cancelou sua próxima novela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo Todynho adota filho na África, mas quer menino longe do Brasil: “Já decidi a vida dele”
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
Trata-se da escolhida para substituir Belaventura. A emissora contratou elenco, encontrou um título, “Topíssima” – que gerou estranheza em todos e, de um dia para o outro, resolveu que não iria produzir mais.
Tudo isso aliado ao fato de não houve nenhuma comunicação oficial até agora. Está tudo no ar, deixando a todos que estavam envolvidos com ela meio sem saber o que fazer da vida, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Belaventura, que já está toda gravada e com elenco dispensado, tem previsão de terminar em março, mas existe a possibilidade de ser espichada na edição, pois a emissora não sabe o que será colocado no ar depois dela.
Além disso, ninguém no canal está autorizado a se manifestar sobre todo esse impasse. Do lado da Casablanca, se comenta que não existem estúdios para produção de outra trama, pois Apocalipse está usando todos.
Apocalipse, com todo o fracasso que está fazendo, tem os seus 65 cenários distribuídos nos sete estúdios existentes. Foram fixados para evitar estragos no montagem e desmontagem, por isso a falta de espaço para outra produção. O inusitado é que só foram descobrir isso agora.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.