Sem o Vídeo Show, Globo ganha audiência, mas não consegue parar a Record
25/02/2019 às 8h21
A TV Globo decidiu, após 35 anos, que o programa Vídeo Show não faria mais parte da grade de programação da emissora. A decisão foi tomada por conta dos péssimos índices de audiência conquistados pela atração vespertina. O Vídeo Show estava perdendo para a Record e para o SBT em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cinco primeiras semanas da Globo sem o programa de Sophia Abrahão e Joaquim Lopes nas tardes foi de aumento de audiência. Em São Paulo a emissora cresceu 1 ponto e está com 11 pontos de média. Já na média nacional, o canal saltou para 12 pontos de média.
Porém, o fim do Vídeo Show não foi o bastante para brecar a venenosa Fabíola Reipert no programa Balanço Geral SP. A média entre as duas emissoras no principal horário da tarde está bem apertada: 10,3 para a fofoqueira da Record contra 10,1 dos filmes da Sessão da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jesus: Nova cura acontece, Judite golpeia o próprio pai e é apedrejada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.