Sem papas na língua, Datena chama programa exibido na Band de “piada”
02/11/2017 às 21h35
Já estamos em 2017, mas os programas “caça-níquel”, que se popularizaram bastante na década passada na televisão brasileira, continuam a ser exibidos a todo vapor. A Band, inclusive, é um dos canais que ainda “investem” nesse tipo de atração. Datena, no entanto, parece não levá-los muito a sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde dessa quinta-feira (02), logo após mais uma edição de um caça-níquel ser exibida, o apresentador fez chacota com a atração que antecedeu seu “Brasil Urgente”. “Isso é uma piada“, disse ele, que coleciona diversas polêmicas em sua carreira.
+Sergio Guizé conta como é fazer cenas de violência em “O Outro Lado do Paraíso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, embora seja exibido pela Band, o programa não é produzido pelo canal. Esse tipo de atração vai ao ar da mesma forma que as igrejas: comprando horário na programação.
Datena atento acompanhando o Super Bônus pic.twitter.com/lG30OotmlL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— tulio (@tulio) November 2, 2017
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
BAND JÁ RECEBEU RECLAMAÇÕES DE TELESPECTADORES
Não é surpresa para nenhum telespectador ligar a televisão e se deparar com vários programas caça-níquéis que se quadruplicam ano após ano.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Bandeirantes, que é uma das emissoras que exibe esse tipo de programa em horário alugado, tem sido alvo de reclamações nos últimos tempos.
O site Reclame Aqui recebeu mais de 380 reclamações a respeito desse conteúdo exibido pela emissora do Morumbi. E isso tudo em apenas 12 meses.
A Band, como a maioria das emissoras, aluga vários horários para igrejas e afins, mas esse “Game Phone” é exibido às 15h da tarde, horário em que várias crianças estão em casa.
Uma pessoa relatou um absurdo na conta após descobrir que o filho mais novo havia ligado: “Uma criança em casa simplesmente pegou o telefone e discou o número que viu na tela. Veio um absurdo na conta de R$ 117. Como uma emissora tão renomada permite um absurdo desses?”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.