O clima em A Fazenda está cada vez mais tenso. A amizade entre Evandro Santo e Rafael é evidente, e nesta segunda-feira, 19 de novembro, o ex-Power Couple já começou a planejar sua estratégia para a próxima berlinda. Ele aconselhou o amigo a indicar Catia Paganote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Ilha considera a ex-paquita uma oponente fraca, na qual ele pode vencer. O músico quer se salvar da eliminação como Fazendeiro.
+Vizinho de Marina Ruy Barbosa dá festa, não a convida e ela dispara: “Quase indo lá”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a tarde de hoje, Evandro conversava com os outros peões e recordou alguns feitos de sua infância. Ele contou que até fugiu de casa.
O clima em A Fazenda só esquenta à medida em que os participantes são eliminados. Nesta segunda-feira, 19 de novembro, Evandro Santo resolveu recordar memórias de sua infância e contou que já fugiu de casa para não capinar na casa dos seus vizinhos. A capina era para pagar alguns pertences que havia destruido na casa dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gisele Bündchen revela como conheceu Tom Brady: “Todo mundo queria arrumar um namorado pra mim”
“Eu quebrei umas coisas em casa e minha mãe falou que eu ia ter que arranjar dinheiro para arrumar. Me falou para eu ir de porta em porta capinar. Você acha que Evandro ia ficar de porta em porta? Eu sumi de casa por três dias. Tomava banho na pia do shopping e ficava por lá“, disse Evandro.
O humorista relatou que não tinha o que comer, mas também não pedia esmolas. “Eu não tinha o que comer, mas não pedia nada. Ficava parado olhando até alguém me dar alguma coisa. Depois de três dias, minha mãe me achou com dois guardas. Eu morri de vergonha, ela tava muito preocupada comigo”, continuou o humorista.
+Em atitude inacreditável, Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, pede desculpas a Mileide
Santo contou como foi o fim da história. “O juizado de menores veio e me disse que na próxima eu ia ficar em uma casa de abrigo, chamava Casa do Zé Pequeno. Eu já tinha tentado ir uma vez para São Paulo e minha mãe teve que ir atrás de mim. Como eu apanhei depois viu”, relembrou.
Stronda ouvia tudo e concluiu que ele apanhou pela mentira. “Você apanhava pela mentira, não pelo o que você fez”, disparou o fisioculturista.