O apresentador Jô Soares fez uma rara ao lado do novo contratado da Globo, Fábio Porchat em uma premiação de humor na noite da última terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo, Record e SBT preparam seus reforços para esquentar a programação em nova temporada 2019
Em sua rede social o humorista e apresentador, Fábio Porchat publicou uma foto ao lado de Jô Soares e legendou: “Começou O Prêmio do Humor!!!! São Paulo te adora, Jô!”. Os seguidores de Porchat, logicamente não deixaram de comentar:”Não só São Paulo… todos os Estados, ele é um querido demais!”, disse um seguidor. “Amo o Jô demais gente!!!! Que falta ele faz na tv, que lindo ver ele ser homenageado em vida!” comentou outro fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A premiação é idealizada por Fábio Porchat, aconteceu na Casa Bisutti, na Vila Olímpia, em São Paulo.Vários convidados compareceram ao evento: Cassio Scapin, Marcelo Médici entre outros. Confira os vencedores:
Categoria especial: Eduardo Martini
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Texto: Thiago Ventura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peça: ‘Teatro Para Quem Não Gosta’
Performance: Carolina Ferraz
Direção: Marcelo Várzea
JÔ SOARES REVELA DRAMA E CONFLITO COM COMENTARISTAS DE FUTEBOL EM PROGRAMA:
Sem contrato com a Globo, Jô Soares está livre para transitar entre as emissoras de TV, e durante a última Copa do Mundo, o apresentador chegou a assinar um contrato com o Fox Sports para atuar como comentarista do programa Debate Final: Especialistas. A sua experiência na atração, no entanto, não foi das mais tranquilas.
De acordo com o site UOL Esporte, no segundo volume da sua autobiografia, intitulada O Livro de Jô, o apresentador relatou desentendimentos com alguns técnicos de futebol que também foram convidados para atuarem como comentaristas no programa. Jô contou que alguns dos profissionais tentaram o rebaixar pelo fato de não ter experiência no meio esportivo. “Alguns tentaram me desqualificar como interlocutor, pois eu nunca havia estado num vestiário ou num campo, e era um mero palpiteiro (isso sou mesmo). Esperei o último programa e disse pra eles uma palavra preciosa: cautela!”, diz um trecho do livro.
Esses desentendimentos teriam surgido a partir de uma discordância sobre um dos temas abordados no programa: a diferença entre o trabalho dos técnicos brasileiros e estrangeiros. Alguns dos treinadores que participaram do Debate Final não viam grande diferença nesse ponto e Jô discordava.
Continuo pesquisando e procurando me atualizar em tudo. Não existe mais nenhuma atividade humana em que se possa progredir sem aprendizado permanente. Eu disse aos técnicos: ‘Claro, pra vocês a minha opinião conta. Eu sou apenas aquele que compra o ingresso…”, escreveu.
Vale dizer que o programa, comandado por Téo José, contou com a participação de técnicos como Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Carlos Alberto Parreira e Jair Ventura.
Jô ainda relatou um drama de saúde que viveu durante esse período da Copa. Ele revelou que sofreu um acidente, onde precisou levar treze pontos na perna, e descobriu que sua taxa de glicemia estava “descompensada”. “Eu deixava a cama, ia para o andar de baixo do meu apartamento, onde tenho um estúdio pra ensaiar as peças de teatro, participava ao vivo do Especialistas e voltava pra cama. Eu estava me sentindo como um velho de cem anos que vive num berço”, explicou.