Contratada como apresentadora do SBT há sete anos, Patricia Abravanel está cada vez mais longe de retornar à TV com um programa só seu. Desde que o Máquina da Fama acabou, a filha de Silvio Santos não ganhou mais nenhuma atração para chamar de sua na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck tem definição sobre o futuro do talk show Lady Night
Em entrevista para o programa TV Fama, durante o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, Patricia contou que não há projetos para esse ano e que deve permanecer apenas no Jogo dos Pontinhos. A ideia inicial era encaixá-la no domingo, mas para isso, Celso Portiolli ou Eliana teriam que deixar a programação ou ter a duração dos seus programas diminuídos.
Vale lembrar que Patricia estreou no SBT em 2011, apresentando o Festival SBT 30 Anos. No mesmo ano dividiu o palco com o apresentador Márcio Balas no Cante Se Puder. Também substituiu Eliana no ano passado durante a licença-maternidade da loira.
+ Divulgado o cachê dos participantes da quarta temporada do Dancing Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse período mais off fez com que ela pudesse participar do talk show Lady Night, do canal de TV por assinatura Multishow. No seu Instagram, ela agradeceu a oportunidade e revelou ter conhecido o Projac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 10: Após ser eliminada, Vida Vlatt declara sua torcida e detona Ana Paula: “Mal comida”
“Imagina eu na Globo?! Então… Hoje eu fui! Gravei o Lady Night com a inteligentíssima Tatá Werneck! Amei a oportunidade de conhecer o Projac e participar desse programa super divertido junto com meu sobrinho showman, Tiago Abravanel! Foi demais!”, escreveu ela na legenda das fotos publicadas.