Sem destino certo na TV, antigos VJs tentam a sorte na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns funcionários da antiga MTV Brasil não saberão mais o que fazer a partir de amanhã, 1º de outubro. O fato se dá pelo fechamento da emissora do Grupo Abril e o lançamento da “nova” MTV, agora da Viacom, nesta terça-feira.
Vários produtores e apresentadores tem o futuro incerto na televisão, alguns destes irão tentar a sorte na internet.
Luiz Thunderbird, um dos VJs remanescentes, diz estar conversando com uma emissora aberta para sua contratação, já na parte dos humoristas, somente Paulinho Serra está com emprego garantido na TV, sendo jurado do programa “Famoso Quem?”, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo Hermes e Renato, dispensados pela Record no ano passado, tentam retornar em 2014 na TV Paga, mas não na nova MTV.
Os humoristas do programa Furo MTV estão se dedicando para o grupo de humor Amada Foca, na web. Bruno Sutter, Bento Ribeiro, Daniel Furlan e Paulinho Serra publicam videoclipes e esquetes às segundas e quintas-feiras no canal do YouTube, que já tem mais de 62 mil inscritos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me vejo na TV aberta. Vamos trabalhar seriamente no Amada Foca, porque enxergamos a internet como uma plataforma ilimitada. Já estão rolando propostas publicitárias, é um caminho natural”, confessa Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal Chuck Hipolitho e Gaía Passarelli também irão migrar da TV para internet. Ambos criaram um canal no Youtube chamado de Gato&Gata, no qual publicam vídeos de 3 minutos comentando a trajetória de bandas e artistas diversos, de Ramones a É o Tchan.