Sem sua fiel companheira de trabalho ao lado, William Bonner não escondeu sua tristeza ao dá triste notícia aos brasileiros
Nessa última sexta-feira, William Bonner dividiu a bancada do Jornal Nacional com Ana Luiza Guimarães. Luiza apresenta o RJ2, que é exibido no Rio de Janeiro. Renata Vasconcelos, a quem todos já acostumaram a ver ao lado de Bonner, parece estar de férias. Contudo, mesmo sem ela do lado, o ancora precisou dar uma triste notícia para todos.
Sérvia vem passando por momentos difíceis com vários ataques. No dia seguinte a um ataque na Sérvia, outro atirador abriu fogo contra diversas pessoas no país do leste europeu, na região dos Balcãs. “Um atirador foi preso depois de matar nove pessoas na Sérvia”, reportou Bonner ao vivo no Jornal Nacional.
Apolícia da Sérvia prendeu nesta sexta-feira (5) um homem suspeito de matar oito pessoas e ferir 14 em um ataque a tiros, após uma grande operação de busca e apenas um dia depois de um massacre similar em uma escola da capital do país, Belgrado.
“Depois de uma ampla busca, membros do ministério do Interior detiveram U.B., nascido em 2002 na região de Kragujevac, centro da Sérvia”, informou o ministério em um comunicado por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo na Sérvia?
No entanto, a notícia aprofundou o choque na Sérvia, ainda abalada com o massacre executado na quarta-feira (3) por um adolescente de 13 anos em uma escola do centro de Belgrado, onde morreram oito estudantes e um segurança.
Como resultado, as forças de segurança isolaram a área do ataque e quase 600 policiais foram mobilizados, incluindo integrantes da unidade de combate ao terrorismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner paralisa JN às pressas com demissão de gigante em rival do Palmeiras em SP: “Não é mais o técnico”
● Bonner paralisa JN com anúncio do Detran sobre suspensão da CNH e crava alerta urgente: “Bloqueio”
● Renata Vasconcellos para JN com nova lei de trânsito mais temida aos motoristas: “A partir de janeiro”
Contudo, a violência com armas de fogo nas escolas é algo raro na Sérvia, país de sete milhões de habitantes com quase 765.000 armas registradas.
Como resultado, o ministério do Interior pediu aos proprietários de armas que as mantenham em locais fechados. Advertiu que pode apreender os armamentos de quem não seguir a instrução.