Pra esquecer Renato Gaúcho: Crespo bate martelo sobre comandar o Grêmio em 2025

Sem Renato Gaúcho: Hernán Crespo bate martelo sobre Grêmio (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Sem Renato Gaúcho: Hernán Crespo bate martelo sobre Grêmio (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com saída de Renato Gaúcho cada vez mais perto, Grêmio vai atrás de novo técnico e Hernán Crespo toma decisão final

O futuro do Grêmio tem dado o que falar. Isso porque Renato Gaúcho vem deixando os torcedores preocupados com sua suposta saída do clube de futebol cada vez mais perto. No entanto, agora, Hernán Crespo chamou a atenção ao bater martelo sobre comandar o clube em 2025.

Assim como outros clubes, o Grêmio tem se dedicando a reformulação do elenco, em especial o sistema defensivo. Considerado um grande problema em 2024, esse o principal foco do departamento de futebol para o ano de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, além de reforços de peso, o clube precisará investir em sua incansável busca para fechar com um novo treinador.

Sendo assim, a diretoria chegou a considerar nomes como Tite, Pedro Caixinha e Matías Almeida. Entretanto, Hernán Crespo esteve ocupou o 1º lugar na lista de favoritos da diretoria como sucessor de Renato Gaúcho em 2025.

Além disso, havia sido revelado recentemente que o técnico de futebol argentino estava perto e que apenas alguns detalhes separavam o acerto final para ele voltar ao Brasil. Porém, pelo que tudo indica, a situação mudou completamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista César Luís Merlo, o treinador não vai mais fechar com o Grêmio na próxima temporada. Em suma, conforme publicou o comunicador, Hernán Crespo deseja trabalhar na Europa, visto que ele teve apenas uma experiência no Velho Continente.

Tendo isso em vista, o presidente Alberto Guerra terá que voltar com tudo para o mercado da bola e deve reconsiderar Pedro Caixinha e Matías Almeyda. Embora Tite seja um nome de peso, o negócio seria difícil, já que ele também não tem o desejo de voltar a trabalhar no futebol brasileiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho perdeu a paciência ao falar sobre saída do Grêmio?

Durante entrevista coletiva depois de ter empatado com o Cruzeiro, na noite do dia 27 de novembro, o treinador acabou perdendo a paciência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo, Renato Gaúcho subiu o tom e fez um extenso desabafo sobre a sua renovação. “Sobre a minha renovação: eu sou muito bom, muito bom. E vocês da imprensa gostam de me jogar contra a torcida. Hoje eu estou muito calmo”, começou.

“Mas nos últimos dias, o que alguns de vocês têm mentido para a nossa torcida é absurdo. Vocês já inventaram 5 treinadores para o Grêmio. Vocês não têm responsabilidade com a notícia. Nunca foi falado nome de outro treinador aqui no Grêmio. Minha confiança no presidente é total”, disse.

“Então, aí vocês falam o nome de um treinador. Dois dias depois, o idiota que deu a notícia já fala o nome de outro treinador. Ou o colega dele da imprensa fala outro. E fica por isso mesmo. E se eu começar a falar que algum de vocês ganham um dinheirinho por fora para criar crise no Grêmio?”, continuou Renato Gaúcho.

“Aí vocês perguntam: ‘você tem provas, Renato?’. Não, por isso eu não falo. E se eu falar que alguns de vocês ganham presentinhos de certas pessoas ali fora? Ué, eu posso jogar no ventilador também”, sugeriu o técnico de futebol do clube.

“Eu falo com os treinadores, e eles estão de saco cheio de dar entrevista. Eu estou aqui por educação, mas daqui a pouco eu vou parar de dar entrevista”, disparou.

Conclusão

Veja: Renato Gaúcho tem veredito dentro do Santos confirmado

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile