Gracyanne Barbosa compartilha vídeo no pole dance
Na última terça-feira (05), Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para mostrar um pouco de seus passos no pole dance.
Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Belo compartilhou um vídeo onde aparece com uma calcinha fio dental, mostrando todo seu bumbum e boa parte da virilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o vídeo, enquanto fazia suas manobras no pole dance, a modelo deixou tocando uma música chamada ‘Facilitei’, do cantor l7nnon.
“Nega, só apaga a luz, pensando bem, acho que eu prefiro acesa… Ela disse que eu jogo sujo. Facilitei, botei minhas cartas na mesa…”, dizia um trecho da música.
Na legenda, Gracyanne Barbosa comentou sobre sua preferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Prefira ela acesa! Vejam até o final [o vídeo]”, escreveu ela.
A publicação da modelo rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que elogiaram tanto sua beleza quanto sua performance no pole dance.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
“O final foi lindo…. Amor infinito”, escreveu uma seguidora. Assim como um outro internauta, que também deixou seu comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Coração foi de 0 a 100 em 3 segundos”, escreveu ele.
Veja a publicação:
GRACYANNE BARBOSA DESABAFA
Recentemente, a modelo recebeu algumas críticas sobre seu corpo musculoso. Com isso, ela compartilhou um vídeo no pole dance, onde desabafou sobre todo o preconceito que já sofreu.
“Antes quando eu ia postar um vídeo de pole, pensava, analisava, ficava insegura, me lembrava das coisas que ouvi quando comecei como por exemplo: “muito musculosa pra fazer pole” ou “nunca vai conseguir fazer os movimentos com esse corpo” e o pior seu corpo não combina”, começou ela.
E continuou: “Mas peguei tudo que ouvi e coloquei numa caixinha que não me acrescenta em nada, então eu não a acesso. Claro que tenho muito o que evoluir, mas procuro me divertir, dançar, curtir o momento e o aprendizado sem julgar tanto os “defeitos”. E ainda tenho a sorte de aprender com profissionais incríveis como a Roberta Martins, que além de ter uma didática maravilhosa, é aquele tipo de pessoa que te joga pra cima. Sou pura gratidão, Ro”