O que antes era considerado um rebaixamento agora voltou a ser apenas uma opção de trabalho como qualquer uma outra na Globo. Por muitos anos os atores veteranos, e até alguns iniciantes, batiam o pé e não queria integrar o elenco da novelinha Malhação, que está no ar há mais de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT contrata ex-Record e a coloca no elenco de As Aventuras de Poliana; saiba quem
Diversos atores se recusavam a serem escalados para o elenco da trama, mas isso já de algum tempo caiu por terra. É que a forma como o mercado tem se colocado para a classe acabou causando essa queda de preconceito com a novelinha, que tem a missão de revelar novos nomes para a dramaturgia.
Camila Morgado, estrela da emissora carioca, é uma das que não resistiu e hoje integra o elenco da produção. No ano que vem será a vez de dois nomes consagrados fazerem parte: Henri Castelli e Paloma Duarte, que retorna à Globo após anos longe. Vários atores ficaram sem saída e acabaram com o preconceito dentro da emissora.
MARCELO ADNET FAZ EXIGÊNCIA NA EMISSORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Já foi decretado pela Globo o fim do programa Tá no Ar: A TV na TV. O humorístico, que resistiu por várias temporadas, terá a sua última exibida em janeiro do ano que vem. Marcelo Adnet e Marcius Melhem, além do diretor Maurício Farias, são os responsáveis pela atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador
+ Xuxa Meneghel inicia gravação de programa infantil; confira
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Adnet exigiu para que o programa chegasse ao fim antes de se desgastar e virar mais um produto ‘problema’ para a emissora carioca. A direção da Globo acatou e já encomendou um novo projeto.
O humorista e apresentador já começou a organizar as novas ideias. Um novo programa de humor, diferente do Tá no Ar, será criado para substituir o humorístico. Tudo ainda é mantido é sigilo. O novo programa entrará no ar apenas em janeiro de 2020.