Sem saída, atores da Globo acabam com preconceito dentro da emissora e tomam decisão

Globo sofre com ondas de demissão e forte crise é apontada (Foto: Divulgação)

Globo sofre com ondas de demissão e forte crise é apontada (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela (Camila Morgado) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Reprodução/Globo)

O que antes era considerado um rebaixamento agora voltou a ser apenas uma opção de trabalho como qualquer uma outra na Globo. Por muitos anos os atores veteranos, e até alguns iniciantes, batiam o pé e não queria integrar o elenco da novelinha Malhação,  que está no ar há mais de 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT contrata ex-Record e a coloca no elenco de As Aventuras de Poliana; saiba quem

Diversos atores se recusavam a serem escalados para o elenco da trama, mas isso já de algum tempo caiu por terra. É que a forma como o mercado tem se colocado para a classe acabou causando essa queda de preconceito com a novelinha, que tem a missão de revelar novos nomes para a dramaturgia.

Henri será um dos protagonista da produção. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camila Morgado, estrela da emissora carioca, é uma das que não resistiu e hoje integra o elenco da produção. No ano que vem será a vez de dois nomes consagrados fazerem parte: Henri Castelli e Paloma Duarte, que retorna à Globo após anos longe. Vários atores ficaram sem saída e acabaram com o preconceito dentro da emissora.

MARCELO ADNET FAZ EXIGÊNCIA NA EMISSORA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já foi decretado pela Globo o fim do programa Tá no Ar: A TV na TV. O humorístico, que resistiu por várias temporadas, terá a sua última exibida em janeiro do ano que vem. Marcelo Adnet e Marcius Melhem, além do diretor Maurício Farias, são os responsáveis pela atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador

Xuxa Meneghel inicia gravação de programa infantil; confira

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Adnet exigiu para que o programa chegasse ao fim antes de se desgastar e virar mais um produto ‘problema’ para a emissora carioca. A direção da Globo acatou e já encomendou um novo projeto.

Adnet já prepara novo programa de humor. (Foto: Reprodução)

O humorista e apresentador já começou a organizar as novas ideias. Um novo programa de humor, diferente do Tá no Ar, será criado para substituir o humorístico. Tudo ainda é mantido é sigilo. O novo programa entrará no ar apenas em janeiro de 2020.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile