Sem saída, Record é obrigada a esticar Jesus para salvar próxima novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Azevedo é o protagonista da novela Jesus. (Foto: Reprodução)

A Record se viu obrigada a esticar sua atual novela, Jesus, devido a problemas com a próxima, Gênesis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora tomar essa decisão para dar mais tempo aos preparativos da trama de Gustavo Reiz, que será dirigida por Alexandre Avancini, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, o planejamento original era bem diferente.

+ Órfãos da Terra: Globo define personagem de Alice Wegmann na novela das seis

A ideia era que a novela atualmente no ar chegaria ao fim com 150 capítulos. Entretanto, agora serão acrescentados mais 20 episódios. Vale dizer que Jesus não empolgou e não repetiu os feitos de Os Dez Mandamentos, embora o cenário não seja tão ruim quanto as últimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena de Jesus (Foto: Reprodução)

No período entre 24 de julho (estreia) e 14 de setembro, a média de audiência foi de 10,2 pontos na Grande São Paulo. Com a “esticada”, Jesus ficará no ar até março. Quanto a Gênesis, a emissora não conseguiu nem fechar o elenco ainda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE A RECORD

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record estreou na segunda-feira, dia 17 de setembro, o novo cenário do newsroom, no Jornal da Record.

Pânico na Globo: Diretores dão aviso para Walcyr Carrasco e autor de novelas fica em alerta

Um dos destaques do novo cenário é um grande painel de LED aplicado no fundo da redação. O telejornal, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, ganhou uma bancada mais moderna e nova identidade visual. Com a estreia do cenário, o telejornal também ganhou um novo pacote gráfico que incluem novos logos, trajas e grafismo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile