A jornalista mostrou a rua em homenagem à Paulo Gustavo e desabafou sobre o humorista ter nos deixado para uma doença que já tem vacina
Sandra Annenberg surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para lamentar a morte do humorista Paulo Gustavo e dar seu último adeus, ao publicar sobre a nova rua do Rio de Janeiro que agora leva o nome do famoso em uma bonita homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista da Globo publicou a imagem de um rapaz colocando a placa na rua, com o nome de Paulo Gustavo e a foto do humorista. Embaixo da rua, foi descrito o que o ator fez em vida e uma de suas últimas frases, no especial de fim de ano da emissora carioca: “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”.
Em sua legenda, Sandra Annenberg desmoronou pelo fato do humorista ter falecido de uma doença que já existe vacina: “Este é o endereço! @paulogustavo31 vai nos guiar, vai ser nosso GPS, vai nos tirar dessa rua sem saída. Já havia vacina… 😔”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
DEMISSÃO DA GLOBO
Apesar de Sandra Annenberg ser uma das jornalistas mais amadas do Brasil, por sua atuação no Jornal Hoje ter sido de uma forma mais natural e demonstrando que uma âncora não precisa parecer sem emoções, sua trajetória na TV Globo parece estar chegando ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAS CONTADOS!
De acordo com o site TV Pop, a jornalista deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 33 anos de carreira no canal. As informações ainda revelam que César Tralli deve ser efetivado no Jornal Hoje, sendo que Maju irá para o Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que por sua vez terá duas opções de destino: Globo Repórter ou virar correspondente internacional.
Além disso, outro fator que também contribui para a demissão de Sandra Annenberg é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais, tendo em vista que sua função no folhetim da madrugada têm diminuído.