Sem Silvio Santos nos estúdios, alguns profissionais do SBT foram demitidos sem nenhum tipo de aviso prévio nesta semana
Alguns funcionários queridinhos de Silvio Santos receberam uma notícia nada agradável nesta semana. Alguns dos responsáveis por colocar o programa do Homem do Baú no ar foram demitidos assim que chegaram ao trabalho no SBT, na última quarta-feira (11).
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar eram pessoas “intocáveis” dentro do SBT quando o apresentador comparecia às gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que esses funcionários não receberam nenhum tipo de aviso prévio, simplesmente chegaram para trabalhar e receberam um “tchau”. O mesmo já aconteceu com outros funcionários da casa em outras ocasiões, ou seja, é uma situação recorrente na emissora paulista.
APRESENTADORA DEMITIDA
Na semana passada, por exemplo, Ana Paula Renault foi demitida do SBT após quase dois anos de trabalhos no canal. A loira apresentava o “Fofocalizando” ao lado de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez, e ficou em choque quando descobriu que alguns boatos de brigas nos bastidores tinham se espalhado pela imprensa.
“Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo”, disparou a jornalista, que garantiu ter uma boa relação com os colegas e com todos os outros funcionários do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÕES RECORRENTE
Em 2015, Silvio Santos não gostou nada de saber que alguns diretores mandaram demitir um antigo cinegrafista da casa. Também de acordo com Flávio Ricco, Cleber Kanai foi dispensado pelos chefes na emissora, mas era um dos mais queridos pelo Homem do Baú e por Patrícia Abravanel.
Assim que soube do desligamento, Silvio Santos mandou recontratar o profissional. O mesmo aconteceu há muitos anos, quando ele ainda trabalhava na TVS. Em um determinado dia, ao chegar nos estúdios na zona norte de São Paulo, o empresário descobriu que haviam demitido o homem que cuidava de seu carro. Rapidamente mandou chamá-lo de volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE