Após o fim da dupla sertaneja com Simaria, a cantora Simone Mendes tem esse valor em sua conta bancária e recebe este cachê por show
E a cantora sertaneja, Simone Mendes, que recentemente anunciou carreira solo e desfez a parceria de longa data com sua irmã, Simaria, abalando todos os fãs da dupla que ficaram arrasados com o fim das Coleguinhas, agora tenta seguir sua carreira individual, mantendo sua fortuna e recebendo um cachê absurdo por show.
A famosa começou sua carreira desde muito nova, e a parceria com sua irmã começou em 2009, de lá para cá lançaram quatro álbuns de estúdio e todos eles alcançaram o topo da lista dos álbuns brasileiros, um verdadeiro sucesso musical. Além disso, as irmãs também acumularam fortuna através de seus vários empreendimentos comerciais, como, uma linha de roupas, uma linha de cosméticos e uma linha de artigos domésticos e recentemente virou até sócia de uma destilaria e lançou GIN em seu primeiro show solo em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a “Forbes”, estima-se que as Irmãs chegaram a valer 22 milhões de dólares, colocando as duas entre as estrelas de maior sucesso do Brasil, e segundo o site”Jornal do Bolsao”, mesmo com o fim da dupla, Simone Mendes, ainda acumule uma fortuna em torno de R$ 20 a 30 milhões e mantenha um salário com faturamento mensal de 1 a 2 milhões de Reais.
Mais detalhes
E segundo informações do site, “Ache Festas”, a famosa sertaneja, após a separação da dupla, teve o seu cachê reduzido, pois ainda está em fase de transição, porém para contratá-la, o site estima que o contratante precise desembolsar um valor acima de R$ 50 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE