Procurado por Landim e Marcos Braz, técnico de futebol português diz sim para proposta e deve comandar o Flamengo em 2025
O Flamengo virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que Tite vem sofrendo nos bastidores com a pressão de uma suposta demissão e, agora, o substituto já foi escolhido. Pelo que tudo indica, o presidente Landim e, Marcos Braz, estão agindo nos bastidores para fechar com o famoso ex-Botafogo, Luís Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apuração de Fabrício Lopes, do portal O Dia, intermediários que falaram em nome do Mengão já entraram em contato com o staff de Luís Castro. Isso só deixa ainda mais claro que Tite já tem apoio. A informação é que Landim seria um entusiasta da contratação do treinador português.
Técnico português dá ‘SIM’ final ao Rubro-Negro
Conforme as informações do jornalista, Luís Castro não só aceitou dirigir o Flamengo, como se mostrou animado com a possibilidade de comandar a equipe ainda em 2024. No entanto, isso só irá acontecer caso o clube de futebol caia para o Peñarol na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, mesmo que ele tenha aberto conversas com o técnico que dirigiu Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, outros nomes estão no radar. Um deles é Juan Pablo Vojvoda, que vem fazendo um grande trabalho no Fortaleza.
O comunicador explicou que Carlos Carvalhal, do Braga de Portugal, e Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, têm chance de deixar Porto Alegre e também estão sendo avaliados. Fernando Diniz também vincularam seu nome ao clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite teve demissão decretada?
É importante ter em mente que a prioridade está para o jogo de quinta-feira (26), no Uruguai, contra o Peñarol. Para quem não vem acompanhando, time de futebol carioca está em desvantagem por ter perdido no Maracanã por 1 a 0 e precisará reverter este resultado.
O clima no Flamengo não é bom para Tite e ele pode ser tirado de seu cargo. Ele sabe que uma eventual eliminação na Libertadores pode fazer o cenário ficar insustentável. Antes, Landim dizia que o ex-Seleção seria mantido até o fim do ano, mas o discurso já está mudando nos bastidores. Com a eleição se aproximando, tudo pode acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE