Sem tomar decisão definitiva sobre candidatura à presidência do Brasil, Luciano Huck tem espaço ameaçado na TV e Globo já elege substituto
30/01/2020 às 6h30
Luciano Huck já tem possível substituto definido pela TV Globo
Luciano Huck, apesar dos rumores, ainda não confirmou oficialmente se vai mesmo concorrer à presidência do Brasil em 2022. Contudo, a Globo já anda mexendo os ‘pauzinhos’ nos bastidores para definir um possível substituto para o marido de Angélica na grade de sábado à tarde do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o NaTelinha, o nome mais cogitado até o momento é o de ninguém menos que Márcio Garcia. Isso porque, além de conquistar bons índices de audiência com o seu Tamanho Família, aos domingos, o apresentador também tem agradado a alta cúpula da emissora.
Além disso, para quem não se recorda, o bonitão já comandou um programa na mesma faixa horária na Record, o Melhor do Brasil, que era sucesso no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Garcia saiu de lá para retornar à Globo, em 2008.
Caso a mudança ocorra, Luciano Huck não será o primeiro apresentador a ser substituído em sua atração. Outros artistas passaram pela mesma situação pelos mais variados motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio Márcio Garcia passou o bastão de seu programa na Record para Rodrigo Faro. Na época, o vespertino comandado pelo provável substituto de Luciano Huck já tinha altos índices no Ibope e deu a Faro a oportunidade de se consagrar como um dos principais nomes da televisão.
Você se recorda de Adriane Galisteu no Superpop, da RedeTV!? Sim, a loira foi a primeira apresentadora da atração, entre 1999 e 2000. Na época, o formato era bem diferente e focava bastante no público jovem. Depois, ela foi substituída por Luciana Gimenez.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
No Hoje em Dia a mudança foi brusca. A Record tirou, de uma vez, os três apresentadores do matinal, que ainda tinham um ano de contrato vigente com o canal, e causou grande repercussão. Na época, em 2014, Celso Zucatelli, Chis Flores e Edu Guedes foram substituídos por César Filho, Ana Hickman e Renata Alves.