Arthur Aguiar revela de uma vez por todas o que fez com o prêmio do Big Brother Brasil 22
O ex-BBB Arthur Aguiar, campeão da última edição do programa, em 2022, deu muito o que falar por vencer o reality. Amado por muitos, adiado por outros, o ex de Maíra Cardi continua dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que muitos não sabem, é o que o bonitão fez com o prêmio de um milhão e meio, que recebeu da Globo, ao vencer o BBB.
Sem trabalho da TV há quatro anos, Arthur Aguiar revelou ao público como gastou a sua fortuna. Em recente entrevista ao Primocast, Arthur Aguiar chocou ao confessar que não mexeu no seu dinheiro. O ex-BBB contou que deixou tudo rendendo em uma conta bancária, e que pretende fazer retiradas apenas quando for necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não fiz nada com ele ainda. Ele está lá parado, rendendo. Já recebi tudo o que tinha, e isso me ajudou nesse processo todo de nova vida”, disse Arthur Aguiar.
Comentários negativos na web
Ainda na entrevista, Arthur Aguiar falou sobre diversos assuntos. Aliás, o ‘rei da padaria’, como é conhecido pelos fãs, contou que precisou se afastar das redes sociais, devido a tantos comentários negativos que sempre vem recebendo.
“Não é fácil você ficar lendo um monte de coisas que não são legais ao seu respeito. Mexe com o psicológico. Óbvio. A questão é: eu decidi olhar menos. O hater não está a fim de te ouvir. A gente só consegue manter um diálogo com alguém que está a fim de ouvir”, disse o ex de Maíra Cardi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim do casamento com Maíra Cardi
Recentemente a influenciadora Maíra Cardi anunciou nas suas redes sociais o fim do seu casamento com o ex-BBB, Arthur Aguiar.
“E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar há muito tempo. Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que nem o tempo cura. Entra aqui então, o amor e a gratidão ou, como alguns chamam, Deus. Que no fundo se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina. Dono do bem e do ‘mal’ (mal esse que sempre foi o bem necessário para nossa evolução)”, desabafou Maíra Cardi.