Sem trabalho novamente, eterno Beiçola solta o verbo e reclama: “Depender só de uma emissora é muito pobre”
01/08/2018 às 10h17
Quem vê o ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, hoje em dia mal sabe os perrengues que ele passou ao longo de toda carreira. Em entrevista para o site Notícias da TV, Marcos contou que não sabe o que fará agora com o fim de sua participação em Deus Salve o Rei e sem contrato com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Divulgado o salário do apresentador Danilo Gentili no SBT; saiba quanto ele ganha por mês
“Depender só de uma emissora é muito pobre. A gente é muito miserável. O mercado está limitado, não tem muitos papéis, principalmente para tio ou avô. Tem cinema, outras produtoras, mas ninguém chama, me veem como uma figura engraçada e pronto. Mas vamos lutar até provar que não sou só uma pessoa engraçada, sou um ator”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos já havia esclarecido os problemas sofridos após o término do seriado A Grande Família. “Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão e outro). Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram (risos)!”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano agora espera receber pelos direitos de imagem do canal Viva, que exibirá quatro temporadas do seriado que o consagrou. “Estou me recuperando, depois de 14 anos fazendo o Beiçola. Quem quiser assistir, assiste, mas eu não vou assistir. Eu estou fazendo outras coisas, quero fazer outras coisas”, diz Marcos.
ELE QUER PRODUZIR
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
“Escrevi um texto chamado “Evolução” e quero levar para o teatro em breve. São cinco capítulos da nossa existência: homem da pedra, cruzadas, fases do romantismo, moderna (com os hippies) e contemporânea (um Papai Noel de shopping center).”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.