Quem vê o ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, hoje em dia mal sabe os perrengues que ele passou ao longo de toda carreira. Em entrevista para o site Notícias da TV, Marcos contou que não sabe o que fará agora com o fim de sua participação em Deus Salve o Rei e sem contrato com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Divulgado o salário do apresentador Danilo Gentili no SBT; saiba quanto ele ganha por mês
“Depender só de uma emissora é muito pobre. A gente é muito miserável. O mercado está limitado, não tem muitos papéis, principalmente para tio ou avô. Tem cinema, outras produtoras, mas ninguém chama, me veem como uma figura engraçada e pronto. Mas vamos lutar até provar que não sou só uma pessoa engraçada, sou um ator”, disse o ator.
Marcos já havia esclarecido os problemas sofridos após o término do seriado A Grande Família. “Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão e outro). Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram (risos)!”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano agora espera receber pelos direitos de imagem do canal Viva, que exibirá quatro temporadas do seriado que o consagrou. “Estou me recuperando, depois de 14 anos fazendo o Beiçola. Quem quiser assistir, assiste, mas eu não vou assistir. Eu estou fazendo outras coisas, quero fazer outras coisas”, diz Marcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE QUER PRODUZIR
“Escrevi um texto chamado “Evolução” e quero levar para o teatro em breve. São cinco capítulos da nossa existência: homem da pedra, cruzadas, fases do romantismo, moderna (com os hippies) e contemporânea (um Papai Noel de shopping center).”