Jornal Hoje começou sem César Tralli no comando, e Alan Severiano assumiu posto com alerta urgentíssimo e triste notícia
No Jornal Hoje deste sábado (29), Alan Severiano iniciou o jornalístico da Globo com um alerta urgente. Sem César Tralli no comando do telejornal, o apresentador deu ainda uma triste notícia para os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALERTA
Logo no início do JH, Alan Severiano deu um resumo das notícias que passariam pelo telejornal neste sábado, 29. A primeira notícia mencionada, inclusive, foi uma triste para muitos brasileiros.
“Mais de oito mil obras federais estão paradas em todo o país. Quase metade delas na área da educação. O levantamento é do tribunal de contas”, iniciou ele.
Severiano ainda deu um alerta urgente para todos os brasileiros. “Um alerta para a saúde: o número de internações por infarto aumentou quase 160% no Brasil em 15 anos”, avisou o jornalista em sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nas estradas, o perigo de perder o freio e a importância das áreas de escape para evitar acidentes”, disse. “No Rio, uma feira estimula o empreendedorismo em novos negócios nas favelas”, prosseguiu citando as notícias.
“O Governo da Ucrânia muda a data do Natal, para se distanciar das tradições russas”, informou. “Um museu das ilusões: a brincadeira é deixar a mente se enganar”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Idosos 60+ em êxtase: INSS confirma 5 presentões para aposentados que recebem mais de R$ 1.412 em JANEIRO
● “Agora”: Substituto de Lo Prete paralisa JG com nova parcela do 13º salário garantida e R$125B liberados
● Desejo de ser mulher, soltura da prisão e nome maldito: 3 revelações macabras do Maníaco do Parque em 2024
“E ainda a torcida de quem acordou cedo para ver o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo”, finalizou Alan Severiano no Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE