ATENÇÃO

Sem Tralli, Severiano entra no Jornal Hoje com ALERTA URGENTE e triste notícia aos brasileiros

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alan Severiano no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Hoje começou sem César Tralli no comando, e Alan Severiano assumiu posto com alerta urgentíssimo e triste notícia

No Jornal Hoje deste sábado (29), Alan Severiano iniciou o jornalístico da Globo com um alerta urgente. Sem César Tralli no comando do telejornal, o apresentador deu ainda uma triste notícia para os brasileiros.

A EXCELENTE notícia do Santander sobre o INSS que todos os aposentados e pensionistas têm que saber! ACOMPANHE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALERTA

Logo no início do JH, Alan Severiano deu um resumo das notícias que passariam pelo telejornal neste sábado, 29. A primeira notícia mencionada, inclusive, foi uma triste para muitos brasileiros.

“Mais de oito mil obras federais estão paradas em todo o país. Quase metade delas na área da educação. O levantamento é do tribunal de contas”, iniciou ele. 

Severiano ainda deu um alerta urgente para todos os brasileiros. “Um alerta para a saúde: o número de internações por infarto aumentou quase 160% no Brasil em 15 anos”, avisou o jornalista em sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nas estradas, o perigo de perder o freio e a importância das áreas de escape para evitar acidentes”, disse. “No Rio, uma feira estimula o empreendedorismo em novos negócios nas favelas”, prosseguiu citando as notícias.

“O Governo da Ucrânia muda a data do Natal, para se distanciar das tradições russas”, informou. “Um museu das ilusões: a brincadeira é deixar a mente se enganar”, continuou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E ainda a torcida de quem acordou cedo para ver o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo”, finalizou Alan Severiano no Jornal Hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A segunda maior falência”: O triste fim de banco gigantesco confirmado pelo Jornal Nacional! VEJA MAIS

Alan Severiano no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Encontro da Globo)

Adeus: A decisão cruel da Netflix ao sair de país definitivamente: “Decidimos suspender os serviços”! CONFIRA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile