Leo Chaves anunciou novidade que ninguém esperava
Durante muitos anos, Victor e Leo formaram uma das duplas mais famosas do Brasil. O sucesso foi tanto que eles chegaram a colocar suas músicas entre as mais tocadas e até viraram trilha sonora de novelas da Globo. Mas, os irmãos Chaves acabaram se separando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla se separou em setembro de 2018 após diversas incompatibilidades de interesses. Neste período, por exemplo, surgiram uma série de polêmicas em torno de Victor, que chegou a ser flagrado agredido a então esposa, que na época estava grávida.
Com as imagens chocantes, o cantor preferiu a reclusão, enquanto Leo Chaves decidiu seguir em carreira solo. Aliás, nos últimos meses surgiram uma série de especulações de que o cantor pudesse retornar de uma vez por todas a parceria que fez sucesso com Victor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, não será isso que vai acontecer. De fato, Leo Chaves voltará com tudo para o cenário da música em 2023 e até assinou com um famoso escritório. Aliás, o artista fechou uma parceria com uma dupla sertaneja. Ele lançou uma canção com os cantores Henrique e Juliano.
Nas redes sociais, Leo Chaves tem feito de forma intensa a divulgação da música. “Você já pode ouvir Deixa Eu Mentir em todas as rádios do Brasil!”, disse ele. Nos comentários, os fãs do cantor se mostraram super empolgados com a novidade do artista e torcendo pelo sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR EXPÔS LADO RUIM DA FAMA
Em entrevista para o canal de André Piunti no YouTube, Leo Chaves falou pela primeira vez sobre o lado ruim da fama. Eles só demonstravam a parte boa. Porém, nos bastidores eles viviam um inferno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Criação de gado e maior que shopping de SP: A fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor
● Criação de gado, cavalos e mansão: Fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor, é maior que shopping
● Milionário, Leo Chaves, irmão de Victor, é dono de empresa gigantesca que você conhece e não fazia ideia
“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, desabafou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE