Sem Vídeo Show, Globo escala filme campeão de bilheteria, mas não vence a Record
14/01/2019 às 17h17
Com o fim do Vídeo Show, a Globo vai apostar na Sessão da Tarde e no Vale a Pena Ver de Novo. Com A Culpa é das Estrelas e a estreia de Cordel Encantado, a emissora pretende alavancar a audiência da faixa vespertina, aproveitando a reta final da reprise de Belíssima, como já informado.
+Sem papas na língua, Claudia Raia não se segura e manda recado para Xuxa Meneghel
No entanto, no primeiro dia da novidade, 14 de janeiro, o resultado tão foi tão bom assim. O drama que conta a história de Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters não conseguiu vencer o quadro A Hora da Venenosa. No período em que entraram em confronto, ambas as atrações empataram com 10 pontos.
+Silvio Santos choca, revela passado que ninguém sabia e admite que já pegou uma menina da TV
Quando estreou na Globo, a atração bateu recorde de audiência, alcançando 26 pontos no dia 3 de outubro de 2016, gerando grande repercussão na internet. No twitter, por exemplo, o nome do filme virou um dos mais mencionais na rede mundialmente.
+Hora da Venenosa não perdoa, vence despedida do Vídeo Show e lidera na audiência
É fato que toda a mudança da programação vespertina da Globo se deve ao bom resultado adquirido pelo Balanço Geral, da Record TV. Aos poucos, o quadro de fofocas, liderado pela Fabíola Reipert, deixou a emissora dos Marinhos na segunda colocação no horário.
SOBRE O FILME ESCOLHIDO
De acordo a sinopse da Globo, A Culpa é das Estrelas conta que: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
+ Na Globo, Ricardo Pereira chora ao relembrar talento de Domingos Montagner
Houve um tempo que você via nas ruas pelo menos uma pessoa com o livro de A Culpa é das Estrelas embaixo do braço. Vai mentir que não viu? kkk Pois é, antes de se tornar um fenômeno dos cinemas, John Green, autor do livro, viralizou nas livrarias, ruas e metrôs de todo mundo. Segundo o Beco Literário, Shailene Woodley, protagonista do longa, estava tão envolvida com sua personagem que cortou o seu cabelo antes das filmagens e doou para uma instituição que faz perucas para pessoas com câncer.
+ Famosos da Record e da mídia que pisam na bola, chocam e machucam o público
John Green fez questão de acompanhar os bastidores de A Culpa é das Estrelas, ele dava instruções para os protagonistas de como captarem melhor a alma de seus personagens, assim como a gente, diversas vezes ele chorou ao ver uma cena. O autor consagrado, William Shakespeare, inspirou Green a dar o título do livro, graças a frase: “A Culpa, meu caro Brutus, não está nas estrelas, mas em nós mesmos”.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.