No último sábado, 24 de novembro, Mileide Mihaile fez uma grande festa para comemorar o aniversário do seu filho Yhudi. Após inúmeros barracos, desta vez a celebração não contou com a presença do pai da criança, o cantor Wesley Safadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil do Instagram Mileide compartilhou um pouquinho da festa, e em uma foto junto com o filho, a empresária escreveu: “Nada tem mais valor que seu sorriso! Feliz aniversário meu filho, você veio pra transformar tudo em mim! Que seja os momentos e o ano mais feliz de sua vida. Desejo muita saúde e muitas felicidades”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente um fato inusitado aconteceu com a morena. Mileide Mihaile compartilhou com seus seguidores a informação de que havia desbancado Bruna Marquezine e Tatá Werneck e levado o prêmio ‘Ícone da internet’, com 57% dos votos.
Sem procurar saber se a informação era verdadeira, ela fez questão de agradecer. “Obrigado por tudo seguidores”, disparou nos stories do seu perfil. No entanto, bastou uma rápida busca na própria internet para ver que nada disso aconteceu.
+Após relatar episódio machista em um bar, Fátima Bernardes ironiza: “estou amando esse lugar”
Nos comentários das publicações, os próprios fãs questionaram de onde saíram esses resultados com relação à Bruna Marquezine e às outras artistas citadas, mas não houve uma resposta concreta.
“Onde aconteceu a votação?”, questionou um seguidor. “Cadê a publicação?”, perguntaram outros. “Essa votação foi feita no WhatsApp?”, ironizavam alguns. A personalidade da mídia acabou virando piada.